[Ajuda] A quem tiver 8P com rede porta mapas

Paulo instala isso por aproximação.

Essa foto e do meu carro e aquilo foi aplicado a olho, apenas onde se fosse necessario chegar o banco para a frente nao interferisse com a rede
 
Audistore.com.pt disse:
Paulo instala isso por aproximação.

Essa foto e do meu carro e aquilo foi aplicado a olho, apenas onde se fosse necessario chegar o banco para a frente nao interferisse com a rede


Queria por o mais igual a Stock possivel :)





Obrigado blackshadow fico entao a aguardar :)
 
Paulo Almeida disse:
Audistore.com.pt disse:
Paulo instala isso por aproximação.

Essa foto e do meu carro e aquilo foi aplicado a olho, apenas onde se fosse necessario chegar o banco para a frente nao interferisse com a rede


Queria por o mais igual a Stock possivel :)





Obrigado blackshadow fico entao a aguardar :)

Paulo, sou sincero, esqueci-me por completo... :oops: já tenho lembrança no tlm e amanhã não falho :D

Desculpa e abraço, Filipe
 
Paulo Almeida disse:
no prob :)

Cumps

Olha, essa foto que puseste ai posso estar enganado mas não tinha o porta-mapas de origem... o porta-mapas não encosta em cima ao plástico à volta da consola (que serve de protecção às pernas em caso de acidente), entre o porta-mapas e o tal plástico fica cerca de 1 cm de distância, sendo que o porta-mapas fica mesmo ao nivel do plástico inferior, é colocado mesmo onde acaba o plástico e começa a carpete.

Depois, os pontos que pediste para tirar medida, entre a junção do tal plástico com a consola e a rede são cerca de 12cm, depois dessa junção até ao final por baixo do porta-luvas são 21cm.

Para exemplificar melhor que acho que compliquei um bocado eu vou fazer o upload das fotos para o pc e já ponho aqui.

Abraço, Filipe
 
BlackShadow disse:
Paulo Almeida disse:
no prob :)

Cumps

Olha, essa foto que puseste ai posso estar enganado mas não tinha o porta-mapas de origem... o porta-mapas não encosta em cima ao plástico à volta da consola (que serve de protecção às pernas em caso de acidente), entre o porta-mapas e o tal plástico fica cerca de 1 cm de distância, sendo que o porta-mapas fica mesmo ao nivel do plástico inferior, é colocado mesmo onde acaba o plástico e começa a carpete.

Depois, os pontos que pediste para tirar medida, entre a junção do tal plástico com a consola e a rede são cerca de 12cm, depois dessa junção até ao final por baixo do porta-luvas são 21cm.

Para exemplificar melhor que acho que compliquei um bocado eu vou fazer o upload das fotos para o pc e já ponho aqui.

Abraço, Filipe


como o Audistore disse aquilo foi aplicado mais ou menos por ele :)


em relaçao a medida A amarelo sao 12 cm e do amarelo ate ao fim da rede para a frente 21 cm e a rede encosta a alcatifa :) certo ?
 
Penso que assim é mais fácil:

31-07-07_1544.jpg


31-07-07_1543.jpg


Qualquer coisa dispõe, boa sorte na montagem!

Abraço, Filipe
 
Bahh mais uma paneleirice que coloquei e nc usei .... fica fora de mao e depois a esposa e que anda sempre daquele lado mm agora a gaveta por baixo do bando do condutor essa sim faz um jeitaco .
 
Back
Top