Ajuda a eliminar EGR A3 PD 130cv

Boas pessoal...!

Precisava de uma pequena ajuda dos mais entendidos...nisto...!!

Eu gostaria de eliminar a EGR do meu argolas, mas tou um pouco confuso nisto. Ja tenho uma junta de origem e uma junta de inox de 0.8mm cega...!

Mas a minha duvida é onde colocar a junta se nesta parte...
http://img834.imageshack.us/img834/1880/dsc01013ig.jpg

ou no bocal que está embaixo?!?! :(

Depois a minha outra questão é na tampa sai aquele tubo para a admissão, passo esse tubo para uma oil catch can e tapo o buraco na admissão estou certo não é????

Depois disso feito e só desligar ela electronicamente certo ??

Help me...
Obrigada .... Cumps
 
A junta cega deves mete-la na parte onde esta o "300" (na foto) mete um bocado de massa de escape para evitar fugas,eu tapei a minha e não foi necessario anula-la no vag,experimenta,a minha egr estava a funcionar e eu tb a tapei,quanto ás insp podes ir á vontade...nem se nota...
 
sim ipos para min não problema nenhum.... graças a deus consgo passar tudo.. :) ate com linha directa posso ir que nao tenho estrilho...a mha questão mesmo era essa que ai questionei.

porque mecanica a gasolina e e de preferencia psa's tou bem a vontade e isso agora vag's e o inicio de uma experiencia lolol!

Cumps
 
Aproveitando o tópico...A minha EGR começou a deitar umas pingas de oleo pelo respiro será que se anular ela fica "bem"?

Já agora a foto que tens em cima não é de um A3 130;)
 
Aproveitando o tópico...A minha EGR começou a deitar umas pingas de oleo pelo respiro será que se anular ela fica "bem"?

Já agora a foto que tens em cima não é de um A3 130;)


Já há cá fora, o preço que custa nova não justifica, mas cada um sabe de si...
 
Aproveitando o tópico...A minha EGR começou a deitar umas pingas de oleo pelo respiro será que se anular ela fica "bem"?

Já agora a foto que tens em cima não é de um A3 130;)

Do que tenho lido msm anulando depois de estar estragado não há nada a fazer.
 
Tirei-a hoje fora e por dentro não tinha assim muito óleo e estava limpinha a nível de carvão, mas de vez em quando aparece umas gotas em cima do motor e o respiro babado;)
 
Back
Top