Ajuda 2.0 tdi desaparece o oleo do motor

Boa noite a todos , sou novo por aqui pois tenho um A 3 8 p de 2003 e tenho o a meio ano, quando ontem me acendeu a luz do oleo no minimo , é claro que quando o comprei verifiquei o nivel do mesmo . Nao e normal ! porque esta a acontecer ?

Agradeco as vossas opinioes
 
Boa noite a todos , sou novo por aqui pois tenho um A 3 8 p de 2003 e tenho o a meio ano, quando ontem me acendeu a luz do oleo no minimo , é claro que quando o comprei verifiquei o nivel do mesmo . Nao e normal ! porque esta a acontecer ?

Agradeco as vossas opinioes

Como já perguntaram, interessa saber os KMS efectudos....e quantidade de oleo que foi acrescentada.
Com jeitinho jeitinho, vais ver que não é nada anormal :)
 
O meu Começa a acender a luz ai mais ou menos aos 13500km ou 14000km isto com oleo da castrol se for com outro óleo ai a partir dos 10000km foi assim desde novo, tem 270000km.... Ou seja de muda a muda (15000) leva aproximadamente 1 litro de oleo.
 
Sim concordo, mas também depende do tipo de oléo que use.. eu no meu uso 0w30 da castrol i sempre consome coisa de 0,5 l a cada 10000 km
 
boas a todos eu so fiz cerca de 5 mil km mas realmente toda a gente diz que estes motores bebem um bocado de oleo
 
Last edited:
Todos bebem, mas tudo depende da conducao, e principalmente quando estao frios, ou viagens longas a ripar a fundo, depois começam a consumir oleo devido as folgas dos turbos.
 
Back
Top