Ajm módulo direção assistida

Bom dia
Pessoal estou com um problema, o meu ajm vem com a direção muito pesada, já tentei ligar com o vag com e não consigo ligar, para fazer a alteração, alguma ideia do que poderá ser?
 
Bom dia
Pessoal estou com um problema, o meu ajm vem com a direção muito pesada, já tentei ligar com o vag com e não consigo ligar, para fazer a alteração, alguma ideia do que poderá ser?
Como disse o @nuno.ribeiro977 vê se óleo está no nivel. Importante seria saber se esse óleo é o aprovado Oem. Outros tipos óleo não aprovados pela marca também podem dar esse sintoma e detiorar a bomba. Se é que já não está....
Sem falar na pressão dos pneus, claro...
 
Last edited:
Bom dia
Pessoal estou com um problema, o meu ajm vem com a direção muito pesada, já tentei ligar com o vag com e não consigo ligar, para fazer a alteração, alguma ideia do que poderá ser?
Vem com a direcção muito pesada? mas tens o carro á pouco tempo ou fizeste alguma intervenção e ficou com a direcção pesada?
 
Boa noite, o carro é importado e pelo que já li há vários níveis de sensibilidade da direcção assistida, isto devido à neve entre outros factores (penso eu de que). É seguindo as instruções do manual do vagcom não consigo ler e alterar o valor.
E sim o nível do óleo da direção está com bom aspecto e a nível, foi a primeira coisa que fiz. Quando comprei o carro também já vinha assim.(3 anos)
Foto em anexo para verem do que falo amigos.
 

Anexos

  • Screenshot_20200624_010118_com.google.android.apps.docs.jpg
    Screenshot_20200624_010118_com.google.android.apps.docs.jpg
    224,9 KB · Visualizações: 16
Boa noite, o carro é importado e pelo que já li há vários níveis de sensibilidade da direcção assistida, isto devido à neve entre outros factores (penso eu de que). É seguindo as instruções do manual do vagcom não consigo ler e alterar o valor.
E sim o nível do óleo da direção está com bom aspecto e a nível, foi a primeira coisa que fiz. Quando comprei o carro também já vinha assim.(3 anos)
Foto em anexo para verem do que falo amigos.
Qual é o modelo e ano do carro?
 
Boa noite, o carro é importado e pelo que já li há vários níveis de sensibilidade da direcção assistida, isto devido à neve entre outros factores (penso eu de que). É seguindo as instruções do manual do vagcom não consigo ler e alterar o valor.
E sim o nível do óleo da direção está com bom aspecto e a nível, foi a primeira coisa que fiz. Quando comprei o carro também já vinha assim.(3 anos)
Foto em anexo para verem do que falo amigos.
Isso apenas se aplica a carros com direção eletrica, no teu caso é totalmente hidraulica é impossivel fazer isso.
Começa por mudar o oleo, a direção das B5 costuma ser um bocado pesada,
 
Isso apenas se aplica a carros com direção eletrica, no teu caso é totalmente hidraulica é impossivel fazer isso.
Começa por mudar o oleo, a direção das B5 costuma ser um bocado pesada,
nesse caso se o carro dele é um A4 B5 concordo com as tuas palavras..
 
Back
Top