[ajiuda] Material para montar este sistema

quero fazer isto no meu carro mas preciso da vossa ideias e opinioes

dsc00725uc8.jpg
 
nao vou tres amplificadores so dois

mas ainda tenho que ver..
precisava de saber se meter assim o sub eu tiro aprobeito dele
 
roger_pt disse:
nao vou tres amplificadores so dois

mas ainda tenho que ver..
precisava de saber se meter assim o sub eu tiro aprobeito dele

O Proveito todo acho que não tiras mas fala com o user Neljoe que ele fez uma coisa parecida na B5 dele.... ;)
 
A mim parece me que ficou altamente.. uns contraplacados e um TicoTico e faz se isso, mas se nao fores Handyman, mostra a foto numa dessas casas de artistas do som, e eles fazem te isso ;)
 
olha queres uma opiniao assim ja directa ?

eu dou te.mesmo sabendo que me vao cair encima com os comentarios abituais.

nao copies o que esta na foto.
ou entam para o fazeres prepara a carteira.

essa montagem tem muitos euros investidos.

um amplificador para o sub
um amplificador para as vias frontais
um amplificador para as vias trazeiras.

cabelagem para alimentar isso tudo
baterias
fonte convem ser uma coisa de jeito logo a de origem não dá (audi que nao o é)

se queres ter um som a maneira na carrinha faz o mesmo fundo falso que esse projecto tem.
aplicas um amplificador de 4 canais.
vias separadas a frente mas boas.
e um sub de caixa atraz
esquece a colunas de traz pois pouco ou nada la fazem.

agora se quiseres aprender um pouco mais e ler opinios mais variadas e nao apenas de pessoal que só pensa na audi com o que vem de origem é que é bom ,passa por este forum e coloca a mesma pergunta.
vais ver o que te vao sugerir.
http://forum.caraudiopt.com/index.php

já agora tens ai tambem o meu projecto na parte dos carros nao audi.
e podes tambem dar uma olhadela no projecto do NOEL
e depois junta tudo e decides o que fazer.
 
mas tens que fazer
ou queres fazer como o outro que investe em equipamento e depois tem o som a tocar 50 %


ou se faz ou entam esta se quieto
 
roger_pt disse:
mas eu nao queria estar a fazer um sub de caixa

Mas tens que fazer conforme mandam os 10_mandamentos_do_som, senão os pseudo-Deuses caem-te em cima... mas esquecem-se que têm telhados de vidro no que toca a outras alterações que "não_som".

;)

_________________________________________________

Adiante, penso que tudo gira em volta do valor que dispões para essa Mod e que resultados pretendes... a partir daí é fácil.

8)
 
Antes demais, diz lá o que tens em termos de material já comprado e quanto pretendes realmente gastar!
Adianto-te já que ao valor que pensas, irás no final gastar mais do dobro certamente...

Ps: O Subwoofer é sempre a última coisa a pensar, primeiro está a instalação e rádio, depois colunas e amplificadores e só no final o sub...
É que normalmente o pessoal começa sempre pelo final e depois acaba por comprar qualquer coisa e fica com o material empatado!
Vai por mim que já passei por isso! 8)
 
Tens que ter em atenção que necessitas de reforçar muito mais o teu sistema eléctrico se não podes provocar um incêndio!
 
sim conta lá quanto é que tens para investir.
ja passas te lá no forum que te indiquei?

o pessoal por lá ajuda e sabe do que fala.


se nao tens dinheiro nao invistas faz as coisas bem para teres qualidade e funcionalidade.
 
Back
Top