Ajantes do S3 ???? sim ou nao???

sim isso tenho acerteza,
as AEZ sam perfeitas para o meu menino,
so apenas tou na duvida com o pneu,
nao sei de devo komprar 225 /40 ou 235/40
tenho medo k as 235/ na cabam?????

Oh pah, coloca o que ta no livrete.. a bofia pode pegar por isso!!!

Sent from my Optimus Monte Carlo using Tapatalk
 
Precisas mesmo de mudar de jantes !

@Eu escolhia as ajantes do s3 pretas.
Preto com vermelho deve ficar fixe.

Boa sorte, abraço.
 
Last edited:
Por vezes fico meio estupido neste forum !!!!
Voces não participam em foruns de outros paises???? Não me digam que voces sabem escrever em todas as linguas sem qualquer tipo de erros ????
O rapaz não é Portugues , logo comete diversos erros e o pessoal limita-se a gozar , ainda por cima "pessoas" que deviam de tentar ajudar os membros e não fazer disto uma paródia a gozar com os estrangeiros .
AHHHH já sei vamos por um banner bem grande a dizer "ESTE FORUM È SÓ PARA PORTUGUESES" .
 
:s
Sou 100% portugues pessoal, posso ter uma dificuldade na escrita, mas falo komo kualker um portugues, ja agr sou natural de penafiel, komo passo 15 horas por dia a falar alemao e a escrever, e natural k perca um pouco da minha escrita portuguesa,
Mas o mais importante deste forum e descutirmos o nosso gosto e problemas sobre a marca audi,
Eu estarei enganado "amigos"
Abc
 
:s
Sou 100% portugues pessoal, posso ter uma dificuldade na escrita, mas falo komo kualker um portugues, ja agr sou natural de penafiel, komo passo 15 horas por dia a falar alemao e a escrever, e natural k perca um pouco da minha escrita portuguesa,
Mas o mais importante deste forum e descutirmos o nosso gosto e problemas sobre a marca audi,
Eu estarei enganado "amigos"
Abc
Pareces alemão xD
 
Por vezes fico meio estupido neste forum !!!!
Voces não participam em foruns de outros paises???? Não me digam que voces sabem escrever em todas as linguas sem qualquer tipo de erros ????
O rapaz não é Portugues , logo comete diversos erros e o pessoal limita-se a gozar , ainda por cima "pessoas" que deviam de tentar ajudar os membros e não fazer disto uma paródia a gozar com os estrangeiros .
AHHHH já sei vamos por um banner bem grande a dizer "ESTE FORUM È SÓ PARA PORTUGUESES" .


True.... ;)
 
Desculpa o incoveniente, se estou a trazer um mau humor, so fiko desiludido a maneira komo tratan os portugueses que nao habitan diariamente em portugal.
Um portugues sai de portugal para tentar ter uma melhor vida fora do seu lar, e nesse pais e tratado como um estrangeiro, mad o pior e kuando esse portugues volta para portugal de feriad ou de visita, continua a ser um estrageiro na mesma
Axam isso correcto para os irmaos da nacao????
E um bom tema para descutir no audibar.
 
Tem lá calminha que ninguém te quer mal.
Uma coisa é estares fora desde pequeno e não teres aprendido bem o português. Outra coisa é teres saído à relativamente pouco tempo e dares erros desse género.
Não sei em qual das situações estás e nem me interessa. Como não sei, não vou julgar.

Só deixo uma critica, aproveita o fórum para teres uma noção de como se escreve bem em português ;)
 
Tem lá calminha que ninguém te quer mal.
Uma coisa é estares fora desde pequeno e não teres aprendido bem o português. Outra coisa é teres saído à relativamente pouco tempo e dares erros desse género.
Não sei em qual das situações estás e nem me interessa. Como não sei, não vou julgar.

Só deixo uma critica, aproveita o fórum para teres uma noção de como se escreve bem em português ;)

isto dito por um user que tem como nick "Joaum Pereira" :):):):)

calma, que to a brincar...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
o moço tem problemas de escrita.... sim e o que tem???

FDX a pessoas que têm problemas de cabeça e tão se a cagar para eles...


parodias..... facebook é ali ao lado
 
como e possivel um tema de ajantes mudar assim tam rapido para um tema que nada tem haver,
eu gostava de ouvir as vossas opniões sobre as ajantes escolhidas, e as dimensões de pneu:D
 
Back
Top