Airsoft

eu já joguei e não curti muito pois costumo jogar paintball, aqui é bolinhas por todo o lado e sempre a sair automaticamente, no paint a bola marca e sabes se acertas-te xd
 
Paintball!... Airsoft não!...

Ainda tenho o material todo inclusive uma automática e uma pistola!... Nunca mais joguei!... :'(
 
Precisava de detalhes como:
Onde jogar na zona norte. Famalicao, st. tirso, guimaraes, braga...
Preços...

Na Zona de Braga há uns gajos que jogam todos os fins de semana, se quiseres mais informações eu peço a um amigo meu que faz parte desse grupinho.

Preços, tens de comprar a arma, as munições(BB's) e o equipamento para vestires (disto só é obrigatório usares óculos, senão ainda te cegam, o resto é opcional, mas convém arranjares também capacete casaco, calças, botas tipo tropa, e umas luvas se quiseres.
Quanto a arma existem armas a bateria, a gás e a mola, aconselho-te a comprar uma a bateria, assim só precisas de comprar as bb's e carregar a bateria da arma, se comprares a gás tens de comprar as botijas e as a mola tem o problema de não dispararem seguido só disparam um tiro de cada vez.

Se quiseres apenas experimentar acho que tem pessoal que aluga o material.


Deixo aqui o site para teres uma ideia do preço das armas e do resto do equipamento, é um bocado caro, mas mesmo assim bem mais barato que o paintball
OCALEIRO - Airsoft Store
 
Back
Top