Airbag sensor

Boas, a um tempo para ca que tenho a luz do airbag ligado na minha A4 B5 de 99. Depois de ligar o cabo foi diagnosticado que era o sensor que se encontra debaixo do banco do lado do condutor que se encontra por baixo da alcatifa. Devido ao dificil local de acesso, alguem me sabe dizer a referencia ou uma foto desse mesmo sensor? gostava de anular esse erro porque ja me faz impressao olhar sempre para a luz no quadrante.
Obrigado
 
esse é o sensor de impacto lateral... esta sim debaixo do chão e da alcatifa.... mas o ideal é tirar fora o banco, a soleira da porta e levantar a alcatifa ate o veres... e perceber as ligações se estão defeituosas...
 
tens a certeza que esse sensor esta por baixo da alcatifa?
se não estou em erro esse sensor só se encontra debaixo da alcatifa nos modelos ate 98, a partir de 99 já se encontram ao fundo no pilar do cinto de segurança, o sensor é este..

1zw2b6f.jpg
[/IMG]
 
digo isto porque existe aqui um tópico, em que o user também tinha problema no sensor de impacto lateral, e o mesmo e não se encontrava nesse local, mas sim no pilar do cinto de segurança, a não ser que o modelo do carro fosse B6 e não B5...

Penso que era B6, na altura também lhe enviei uma imagem a esse user com a localização!
Mas depois afinal o erro era do frontal não era vick_79?
Que até nos escapou aos dois esse pormenor do erro ser relativo ao frontal? :D

E basicamente a ficha apenas estava desligada :D
 
Penso que era B6, na altura também lhe enviei uma imagem a esse user com a localização!
Mas depois afinal o erro era do frontal não era vick_79?
Que até nos escapou aos dois esse pormenor do erro ser relativo ao frontal? :D

E basicamente a ficha apenas estava desligada :D
já não me recordo, mas é bem capaz ter sido isso ;)
 
obrigado pela vossa ajuda, vou desmontar primeiro a ver se é um mau contacto primeiro senao compro novo... vi no eBay um outro parecido que aparentemente é igual salvo a entrada da ficha... alguem sabe a diferença ?
 
obrigado pela vossa ajuda, vou desmontar primeiro a ver se é um mau contacto primeiro senao compro novo... vi no eBay um outro parecido que aparentemente é igual salvo a entrada da ficha... alguem sabe a diferença ?

se não queres problemas, não inventes, e compra o indicado para o teu carro..
 
sao ambos iguais mas um a referencia acaba em A e o outro em B. Ambos dizem ser para o motor B5 por isso digo que o melhor é desmontar e ver qual é realmente antes de comprar
 
assim que poder desmonto e vejo... ate porque a diferença de preços de um para outro é enorme por isso deve haver diferença penso eu.
O que me custa é que tenho que desmontar, montar, voltar a desmontar e montar novamente.... mas la tera que ser
 
assim que poder desmonto e vejo... ate porque a diferença de preços de um para outro é enorme por isso deve haver diferença penso eu.
O que me custa é que tenho que desmontar, montar, voltar a desmontar e montar novamente.... mas la tera que ser

boas pessoal. julgo ter o mesmo problema com o airbag. como retiro o banco fora? os meus sao eletricos julgo ser mais complexo.
abraço a todos :lol:
 
Back
Top