Boas pessoal, Estou para comprar um volante s line com o fundo plano. O airbag do volante rebentou. Com isto quero perguntar se a única coisa a substituir é o airbag? alguém vende? O volante é igual a este: https://www.standvirtual.com/anunci...ium=referral&utm_campaign=search_results_link Obrigado
Acho caro. Tens novos da Polonia um pouco mais baratos. Se fosse a ti pesquisava mais e aguardava até surgir um bom negocio. O airbag, basta substituir. Até podes ter melhor negocio comprando o conjunto.
Tens uma B8.5 certo??? Esse volante da foto não serve. Novos um pouco mais baratos ainda que esse??? Deve haver ai erro...
Nem todos os volantes são iguais assim como os airbags e botões. Volantes de fundo liso há muitos.. mas não são todos iguais.
Referia-me apenas aos botões e airbag.. mas mesmo nos volantes, existe 2 tipos diferentes, com encaixes de airbag diferentes, pelo que airbags para volante lisos, existe 2 modelos de airbag... Ou seja, não é tudo igual ao contrário do que se pensa. Esse do anuncio até está caro.. tenho mais barato
Eu tenho um negocio de um volante igual ao do anuncio que está num A3 s line mas que o airbag rebentou. O dito volante está a 250€ mas estou a ver que o melhor é esquecer a ideia visto poder haver incompatibilidades e depois ficar agarrado ao volante.