Airbag Lateral Bancos

Tenho uma A4 avant b6 e a pouco tempo acendeu-me a luz do airbar em andamento...
piscou lentamente e depois de desligar a carrinha agora fica sempre acesa!
como ta na garantia levei a a oficina...ligaram a maquina e disseram que deveria ser uma ficha ou um sensor no banco do condutor; calcularam meio dia de trabalho pa desmontar o banco e analizar...
Como não podiam arranjar na altura fui averiguar o contacto das fichas e reparei que por baixo do banco do passageiro o fio que sai do banco e liga a ficha esta cortado e sem uma parte da ficha....
Disse ao individo e o tipo disse que não fazia diferença que o airbag funcionanva na mesma ??? acho muito estranho funcionar sem fio...

Alguem me pode esclarecer este ponto ??
 
Se está na garantia esse serviço não o pagas, correcto ?
Se fôr a pagar muda de oficina ( 4 horas para tirar o banco ? )
Se eles tivessem feito como tu e baixado a cabeça logo viam a avaria.
Não é preciso tirar o banco para resolver a avaria e como está o air-bag não funciona.
 
Pois é como pensava...ta mesmo na garantia! ha que aguentar!
Ja agora alguem sabe de alguem que perceba de audi aqui na zona de Oliveira de Azemeis?
 
não é preciso ser alguem entendido em audi... um eletricista faz te isso! depois disso tens de apagar a luz com vag com!
 
Ja esta meio pronto! (3 dias e + 100km no carro)...
Arranjaram o lado do passageiro, tiraram a parte da ficha que tinha e ligaram os fios direto...
Quando fui verificar do lado do condutor toquei no fio e a ficha soltou-se e para meu espanto os pinos estavam todos tortos ou seja não estavam ligados....desempenei e liguei a ficha e o raio da luz do airbag acendeu de novo!!!falei com o individo e o tipo disse que tenho de a deixar la de novo pa verificar os cabos...mas do lado do condutor!
Agora estando a ficha desligada não acusa erro no vag com ??Os gajos deveriam ter visto ...
 
Mas a garantia que tens é de carro novo ou uma garantia de carro usado?

EDIT

Vi agora que é uma B6 por isso não é garantia de novo...acho esquesito depois de desligar uma ficha não dar erro no vagcom...ja que está na garantia manda verificar todos os airbag do carro;)
 
Last edited:
É usado, com garantia total de 2 anos...
Mas como ta na garantia não sei se o gajo faz alguma marosca pa resolver o problema ???
So com alguém de confiança que trabalhe com audi, mas não conheço ninguem aqui na zona? e tenho que tirar o proveito da garantia....
 
Back
Top