airbag do volante

boa noite .
preciso da vossa ajuda , hoje de tarde tentei colocar aqueles aros no quadrante e tive que tirar o airbag do volante para o tirar , e o problema é que depois de o montar aparece m a luz do airbag , voltei a desmontar para ver se tinha ligado mal a ficha mas tava td igual e a luz continua ligada. alguem me sabe dizer se fiz alguma coisa mal?


cumpts
 
Boas aconteceme o mesmo com a minha audi 80 quando mudei as luzes do painel ficou a luz do airbag acesa mas passado pra ai 4minutos éla apaga ve se depois de algum tempo ela apaga se sim penso que fica tudo bem na mesma mas se tiveres possibilidade de ligar vag força pois eu ainda ñ liguei na minha
 
boas . infelizmente a luz continua acesa. e verifiquei que a ficha tava bem ligada. realmente eu liguei a igniçao antes de ligar .. o melhor é mesmo vag , vou ver se arranjo alguem que me possa ver isso.
obrigado pelas dicas.
e abraços.
 
Quando há um erro no sistema de airbags e a luz acende ela não apaga sozinha. Seja qual for o motivo. É por razões de segurança.

Neste caso se ligaste a ignição com a ficha do airbag desligado ele dá erro pois falha a comunicação com esse airbag.

Tens de ligar ao Vag-com e apagar o erro.
 
O meu 80 tambem acende a luz do airbag quando ligo a ignição e passados 2 min apaga....até pensava que tinha alguma coisa haver com a revisão do airbag ou coisa do genero e nunca me preocupei muito com isso. Só espero que se vier a precisar dele não me deixe ficar mal!!! :S
 
seabra disse:
boas . infelizmente a luz continua acesa. e verifiquei que a ficha tava bem ligada. realmente eu liguei a igniçao antes de ligar .. o melhor é mesmo vag , vou ver se arranjo alguem que me possa ver isso.
obrigado pelas dicas.
e abraços.

se não tiveres vag desligas a bateria por um bocado que a centralina faz um tipo de reset, quando voltares a ligar a bateria se a luz estiver á mesma ligada só mesmo o vag-com é que dira o que ele tem ;)
 
Bruno disse:
se não tiveres vag desligas a bateria por um bocado que a centralina faz um tipo de reset, quando voltares a ligar a bateria se a luz estiver á mesma ligada só mesmo o vag-com é que dira o que ele tem ;)

x2..
 
andreferreira disse:
Ligaste a igniçao com a ficha do airbag ainda nao ligada?

Liga a maquina e apaga o erro que desaparece isso

X2 eu fiz o mesmo e acontecia-me o mesmo o sinal do airbag nao apagava ligas ao vagcom mandas apagar o erro e problema resolvido, abracos :D
 
Back
Top