Air Bags....Reparação??????

Viva Pessoal....

Infelizmente a criação deste tópico é por maus motivos....
Bateram me na carrinha... uma senhora não parou num stop e desgraça.... graças a deus só ia eu no carro e não me aleijei...
A minha pergunta é a seguinte....
Os dois AIRBAGS da frente dispararam....(condutor e pendura). Será que tenho de tirar o tablier fora para reparar o airbag do pendura?????? e colocar um tablier novo com o respetivo airbag????o do volante é só retirar o volante, não é??????
Até me doi ver a carrinha assim.....

Obrigado pela vossa ajuda....
 
exactamente se não tiveste culpa, nao tens que te preocupar com essa situação, ate porque isso é um valor enorme na carteira
 
Dependendo de como ficou o carro mas se estiver muito danificado e estando com os airbags abertos vão-te dar perda total;)
 
dão perda total ao veiculo se estiver com air bags abertos?

Dependendo do estado do carro mas para abrir airbag...quando tive o acidente se tivesse aberto um airbag de cortina davam logo perda total;) e só ficou assim:

26032012449.jpg


26032012448.jpg
 
Viva Pessoal....

Infelizmente a criação deste tópico é por maus motivos....
Bateram me na carrinha... uma senhora não parou num stop e desgraça.... graças a deus só ia eu no carro e não me aleijei...
A minha pergunta é a seguinte....
Os dois AIRBAGS da frente dispararam....(condutor e pendura). Será que tenho de tirar o tablier fora para reparar o airbag do pendura?????? e colocar um tablier novo com o respetivo airbag????o do volante é só retirar o volante, não é??????
Até me doi ver a carrinha assim.....

Obrigado pela vossa ajuda....

Sim, tens que meter um tablier novo e um airbag novo no passageiro !
 
eu sei que o seguro tem de pagar... mas isso é uma guerra entre a seguradora e eu.... eu não tenho culpa de nada....
acontece que já referiram aqui.... é perca total.... o valor da reparação na Audi é superior ao valor comercial do carro....
a substituição do tablier para além de dispendiosa é complicada de se fazer?????? ainda ponderei comprar um tablier de um carro para peças....
 
Não,teve que levar um novo e foram 6500€ de reparação daí se tivesse aberto um airbag de cortina ter dado perda total;)
exactamente, como os air bags sao caros, a juntar ao orçaamento do eixo, certamente ultrapassava o valor comercial doi carro, e era perda total ;)

- - - - - - - - - -

eu sei que o seguro tem de pagar... mas isso é uma guerra entre a seguradora e eu.... eu não tenho culpa de nada....
acontece que já referiram aqui.... é perca total.... o valor da reparação na Audi é superior ao valor comercial do carro....
a substituição do tablier para além de dispendiosa é complicada de se fazer?????? ainda ponderei comprar um tablier de um carro para peças....
com o dinheiro que a seguradora te da pelo carro, nao o consegues reparar? e sim sempre podes arranjar peças na sucata, fica bem mais em conta, a substituição do tablier é muito trabalhosa ;)
 
pois.... ainda estou a ponderar isso.... embora ainda esteje a negociar valores com a seguradora...
alguém já substituiu um tablier ou sabem quem o possa fazer????
ou será que no meio disto tudo não vale a pena?????
 
Back
Top