Air-Bag

Boas!

Apareceu-me o simbolo do air-bag no painel de instrumentos, o simbolo está permanentemente ligado.
Já verifiquei a bateria e está OK, os cabos que tem por baixo dos bancos também estão Ok.

O que poderá ser?

cumprimentos
 
Pode ser o modulo nas coves, ja ligaste o vag com?????

Se fizeres um search ha por ai toneladas de informacao sobre este assunto ;)
 
Obrigado peloa dica, no search encontrei pouca coisa.

Eu tenho vag-com mas não sei mexer naquilo lol

Onde se encontra o modulo do air-bag?

cumprimentos
 
porque não fazes um scan e metes aqui o erro que te deu...


X2

Olha, o facto de teres verificado as fichas nao quer dizer que nao esteja nenhum fio partido, ja ouvi dizer que se a bateria estiver fraca ou tiver sido removida ou desligada recentemente pode provocar isso, verifica o ponto de massa por baixo da bateria, liga o VAG-COM e apaga o erro para ver se desaparece, viste as fichas por baixo de ambos os bancos????
 
X2

Olha, o facto de teres verificado as fichas nao quer dizer que nao esteja nenhum fio partido, ja ouvi dizer que se a bateria estiver fraca ou tiver sido removida ou desligada recentemente pode provocar isso, verifica o ponto de massa por baixo da bateria, liga o VAG-COM e apaga o erro para ver se desaparece, viste as fichas por baixo de ambos os bancos????

Desliguei as fichas, deitei um pouco de WD-40, medi a bateria e estava boa ainda...

Tenho de aprender a mexer no vag-com para tirar mesmo as duvidas :S

cumprimentos
 
Last edited:
Alguem me consegue dar um link ou site onde possa tirar um manual para o vag-com?
O meu cabo é aquele dos primeiros para ler A4 B5 e A6 C5...

Sou um maçarico nisto lol
 
a sacar e imprimir...

parece estar muito bom!

Pessoal vou tentar instalar o software outra vez e se conseguir ligar a máquina ao carro eu posto os erros.

Muito obrigado!
 
Back
Top