Ainda dizem que não à dinheiro-perdi mais um cliente

Este meu vizinho, fartou-se de andar de carro, detesta engarrafamentos e perdas de tempo, antes das férias, foi aos EUA comprar o bicho, é novo em folha, qd chegou aqui um "contentor garagem", até fiquei parvo :eek: :eek:
eu sabia que havia uma autorização para um heliporto na parte de tr da minha casa, mas era no papel e não acreditava nunca nessa situação, até que chegou o amarelinho.

Já tive o prazer de dar uma voltinha, mas não pensem que é só barulho, aquela merda assapa nas horas, fácilmente chega aos 200, e penso que em queda livre deve dar mais, depois de embalado :twisted: :twisted:

Já tive o previlégio de andar com o "nosso" piloto em planador que não gasta um centimo em gasolina, mas este bichinho vale a pena.

O valor dele não sei, sendo novo completamente chipado e cheio de novas tecnologias, até tem umas rodinhas que se aplicam qd é necessário meter na garagem :eek: enfim quem pode, pode mesmo :twisted:
 
STronic disse:

Esse é usado, este é novo em folha, qd aqui chegou vinha no contentor, foi giro, porque vinhas às peças, com manual de instruções e chaves para montar, o dono tina ido fazer uma formação 4 horas nos EUA, e sabia o que tinha de fazer, sózinho foi tipo lego, passado 3 horas, foi levar carburante, ignition pinba, pegou logo à primeira, foi logo fazer os primeiro round, ainda sem matriculas sem nada :twisted: :twisted: o que vale é que a policia estava a dormir :p :p
 
Back
Top