Ainda a legalização...

Meus amigos, legalizei esta semana a minha A4, e coisa mais simples não há, a saber:

Recebi o COC da Audi (SIVA) no dia 21.11.2007 às 10.30 da manhã e comecei então a tratar do processo. Pois no dia seguinte, ou seja ontem (22.11.2007) às 12.30 estava td tratado, incluindo o registo na conservatória, imposto de selo pago, tudo, mesmo tudo.
Só tenho que aguardar tranquilamente em casa que chegue o Documento único. Estou maravilhado :D. Até dá vontade de voltar à Alemanha comprar outra.

Quanto às matriculas serem atribuidas ou não durante a noite, isso confirma-se, pelo menos na alfandega do Porto, comecei a tratar lá (alfandega) o processo às 14.30 e levantei as matriculas às 9.30 da manhã seguinte.

Já agora, algumas despesas a ter em consideração:

Cópias livrete autenticadas p/ SIVA ...................................41.€
COC (SIVA) .................................................................100.€
Inspecçao B ...................................................................67.€
Alfandega (ISV) ........................................................5.154.€ (A4-2004)
Dgv (Documento único) ..................................................33.€
Conserv. Registo Automovel ............................................53.€
Imposto sêlo (Finanças) ................................................175.€
Matriculas (loja das chaves) .............................................17.€

Não esquecer que será dificil ir à Alemanha e voltar com menos de 1.100/1.200 €.
 
Ja tinha a a noção do processo e dos seus custos mas não pensava que fosse assim tão rápido. :eek:


Os meus parabéns. :D
 
neljoe disse:
No meu caso, o COC veio com o a Carrinha... pedi ao Stand... poupei 100€.

;)

Exacto... se o stand nao der podes sempre pedir na audi na alemanha... fica por 30€ acho eu :roll: :roll: :roll:
Na frança acho que não se paga nada...

Cá... já tamos habituados... :evil:
 
Exactamente, podia ter pago na alemanha 30 € e eles mandavam-me pelo correio. Não quis pagar adiantado e bem me entalei (pensei que depois arranjaria isso cá em qualquer concessionário). Acabei por gastar 141 € para o mesmo efeito. Portugal no seu melhor...
 
Back
Top