Aileron S4 B6

Boas,

Pessoal precisava de saber quem, na zona de Lisboa, que saiba colar o lip do S4 num A4 B6 carro em condições.

Ou se isso consigo ser eu a fazer e como e com que cola?

Abraços e Obrigado
 
cola de colar vidros e nunca mais sai :D

Acho k ele ta no gozo.. :assobio: :assobio: :D

Eu n sei como se faz a aplicação desse lip, mas se for da mesma maneira k o lip do Leon Cupra k o pessoal tanto gosta eu aconselhava com pequenos furos nao visiveis e rebitos, porque se precisares de tirar ou substituir é mais facil sem estragar! :idea: :idea: :idea:
 
não houve alguem que colou e depois teve de andar a correr na A1 para o ir buscar???
:lol: :lol:
 
Primeira pergunta e antes de mais nada...O spoiler é original ou é fibra?

Sendo Original, o meu conselho é mandar pintar, depois fazer 3 furinhos, um a cada ponta e outro ao centro, leva 3 parafusinhos muito pequeninos em conjunto com uma boa cola preta daquela que eles usam pa colar os parabrisas e dificilmente sai daí.

Sendo fibra, vais mesmo ter de usar os parafusos porque o mais certo é o spoiler não fazer exactamente a mesma curvatura da mala e se queres as coisas em condiçoes tem de ser, na mesma os tais 3 parafusinhos e a cola.

Se ele for perfeitamente igual á curvatura da tampa da mala, a cola chega e sobra, depois de seca nunca mais isso cai daí...o pior é se algum engraçadinho acha piada a isso e leva um bocado de fio de pesca, corta-te a cola e leva-te o spoiler em 2 minutos.
 
Filipe sempre podes por isto:

pregos.jpg


Claro que, com a ajuda disto:

martelo.jpg


Sexta em Belém tratamos disso,

Cumps.
 
o meu nao é original
acho que é fibra
nao tinha a curvatura perfeita


e mesmo com estas cenas todas ficou bem instalado com cola dos vidros ;)
e nunca mais sai dali, a prova é ue me tentaram roubar e nao conseguiram, só o conseguiram estalar:evil:

quem sabe sabe ;)
 
o meu nao é original
acho que é fibra
nao tinha a curvatura perfeita


e mesmo com estas cenas todas ficou bem instalado com cola dos vidros ;)
e nunca mais sai dali, a prova é ue me tentaram roubar e nao conseguiram, só o conseguiram estalar:evil:

quem sabe sabe ;)

Lá está, se la tivesse o parafuso mesmo na ponta, nem a pontinha lhe levantavam para o estalar.

E felizmente quem te fez isso nao se lembrou de levar algo que cortasse a cola, ou então não teve tempo e tentou arranca-lo.

Não sei se é o caso, mas principalmente para carros que durmam na rua, aconselho mesmo os parafusos.
 
Lá está, se la tivesse o parafuso mesmo na ponta, nem a pontinha lhe levantavam para o estalar.

E felizmente quem te fez isso nao se lembrou de levar algo que cortasse a cola, ou então não teve tempo e tentou arranca-lo.

Não sei se é o caso, mas principalmente para carros que durmam na rua, aconselho mesmo os parafusos.


pois talvez com o parafuso nao tivesse estalado, mas acredita daçi ninguem o tira, a cola é memso muito resistente ;)
 
Eu sexta falamos isto se ja tiver o meu carro loool :p

A minha pessoa por acaso tem um pouco de medo da cola pois penso que pode saltar ou assim, mas tambem andar a furar a mala :S
 
Obrigado pessoal pelas vossas muito boas opiniões e sempre bom saber que o pessoal ajuda e tamos ca uns para os outros e que isto é uma comunidade ;))

Abraços
 
Back
Top