Aileron a4 b5 avant

Também me interessava tal coisa, porem, como nunca vi como se instala e em que condições é aplicado nunca arrisquei a comprar.
 
ás tantas é preciso tirar um curso para o meter. Aquilo é pintar á cor do carro cola de vidro na parte superior da mala e coloca-lo no sitio fixar com fita cola de pintar e esperar 2h
 
Oh amigo se é da b6 ou b5 não sei mas eu so tentei ajudar o rapaz já que este fórum é para isso é não para criticar! E sei que vendem o aileron que ele quer! E mais o que está no olx não foi eu que pus só é mais fácil para o rapaz saber onde tem o que quer
 
Last edited:
Oh amigo se é da b6 ou b5 não sei as eu si tentei ajudar o rapaz já que este fórum é para isso é não para criticar! E sei que vendem o aileron que ele quer! E mais o que está no olx não dói eu que pus só é mais fácil para o rapaz saber onde tem o que quer


E esses senhores do anuncio, participam aqui no forum e ajudam outros users com as mais diversas dúvidas ?

Então porque não comprar aos users aqui do forum que vendem o mesmo material e sempre sabem aconselhar melhor sobre o mesmo e tirar eventuais dúvidas ...
 
Posso dizer-te ( e isto não é estar a mandar postas por postar) que uma vez mandei vir exactamente esse artigo que estás a recomendar do site que estás a recomendar e a qualidade do material era uma autentica cagada...

Há quem fique satisfeito com o barato de baixa qualidade, nada a apontar quando é assim...
 
Back
Top