Aileron A3 - dúvidas

Bom dia,

ando a procura de um aileron para colocar no meu atrás para não ficar tão "redondo" atrás...

Mas com as várias pesquisas acabei por ficar confuso.

- Há aileron S-line com o stop embutido? (vi algures que os de origem trazem o stop)

- O aileron para 3 portas não dá no de 5 portas?

eu queria o look que vou colocar na foto em anexo, qual a versão deste? sabem dizer-me?

desde já obrigado


s-l1600.jpg
 


obrigado pelo link, no entanto e se não estou em erro esse é para 3 portas, o meu carro é 5 portas.

Mas já me responde a algumas questões, a de trazer ou não o stop
 
obrigado pelo link, no entanto e se não estou em erro esse é para 3 portas, o meu carro é 5 portas.

Mas já me responde a algumas questões, a de trazer ou não o stop

Se vires spoilers que vêm com o stop incorporado, são iguais ao que tens no carro ( A titulo de exemplo: https://www.ebay.de/itm/GENUINE-AUD...549371?hash=item3fccc73e7b:g:8YEAAOSwIpxdhfD2 )

O que tu pretendes é um spoiler de "acrescento". Creio que, seja 2 ou 5 portas, o referido spoiler é igual. Nada como passares numa oficina Audi e na seção de peças questionares ;)
 
Se vires spoilers que vêm com o stop incorporado, são iguais ao que tens no carro ( A titulo de exemplo: https://www.ebay.de/itm/GENUINE-AUD...549371?hash=item3fccc73e7b:g:8YEAAOSwIpxdhfD2 )

O que tu pretendes é um spoiler de "acrescento". Creio que, seja 2 ou 5 portas, o referido spoiler é igual. Nada como passares numa oficina Audi e na seção de peças questionares ;)

esse desse link é o "original" sim acho que já entendi... tenho de passar e perguntar, mas aqui perto não há nada de Audi :D

obrigado mais uma vez
 
Boas audistas.

Passado 1 ano ainda não resolvi este assunto... e acho que fiz asneira... passo a explixar. O meu carro é de 5 portas.

Adquiri este aileron: REF: 8P3860943

penso que este seja apenas para carros de 3 portas pois não tem o stop embutido

s-l1600.jpg


Penso que o que eu deveria ter comprado seria este: REF: 8P4827933

s-l1600.jpg


alguém me confirma se a minha analise está correcta?
 
sim... o meu de origem tem terceiro stop. o que eu comprei não tem... pensei que dava para adaptar de alguma forma mas nada feito...
É facilimo. O aleron vermelho é instalado por cima do que já tens (não sei se será compatível com o sportback) enquanto que o 2° escuro, tens de remover o que tens e instalar o novo, e mais uma vez sem saber se é compatível, pois o sportback tem uma ligeira inclinação, diferente do 3 portas.
Por isso, colocas o vermelho por cima do teu, e deves conseguir perceber se é de ajuste direto dos lados. O terceiro stop, fica a ver-se porque faz cova a meio.
Depois, acho que se o vermelho for de espigões longos (não se percebe na foto), então é encaixe direto, mas só no 8p MK1 de 3 portas. Todos os outros são obrigatoriamente montados no spoiler (embutidos), enquanto que os outros ficam só "encastrados" por baixo.
Pelo menos é a ideia que tenho, corrigam-me se estiver errado.
Resumindo, o de cima é concerteza para 3portas e o de baixo para sportback.
 
Last edited:
Back
Top