AHU Rebentou ajuda escolha de motor

Boas pessoal, vinha eu de viagem do Algarve para Lisboa quando a meio da mesma a a4 b5 1.9 90cv começou a perder potência. Parei e senti uma vibração, nao parei o motor segui um pouco mais e não excedendo os 70 km/h não andei 100 metros parou de vez e deitou muito fumo branco.
Bah já morreu pensei eu, o que me dizem do que poderá ser? Vou estar em lisboa 5 dias e o carro só chega ao mecânico sexta, mas estou desanimado com isto.
 
Last edited:
Re: Paragem de um AHU

Pois era o que temia, já que o tenho que mudar posso por um maior? Hahahaha o que tenho de fazer? Se não for pedir muito.
Obrigado
 
Re: Paragem de um AHU

The end, segundo mecânico entregou a alma ao criador, tenho de arranjar um motor. Ele diz que tem de ser um AHU ou um ASM pode ser? Já que tenho de por outro posso por um de 110 cv?
Onde posso arranjar um de confiança? Obrigado
 
Last edited:
Re: Paragem de um AHU

The end, segundo mecânico entregou a alma ao criador, tenho de arranjar um motor. Ele diz que tem de ser um AHU ou um ASM pode ser? Já que tenho de por outro posso por um de 110 cv?
Onde posso arranjar um de confiança? Obrigado
Conheço um motor que está num b5 de 1996 em muito bom estado , Zona norte, se tiver interesse...

- - - - - - - - - -

Conheço um motor que está num b5 de 1996 em muito bom estado , Zona norte, se tiver interesse...
1,9 tdi 90 cvs
 
O mecânico diz que para aproveitar é a bomba injectora que foi reparada ha uns meses de resto tem de vir tudo até o turbo. Mvsdtr chuta por mp contacto mail para saber valores obrigado.
Já agora a ver se tiram a dúvida tenho de trocar mesmo por um AHU ou posso utilizar outro?
 
Back
Top