Ahh e tal, street racing? naaa, isto e uma mostra de maquinas...

Gente muito certinha e direitinha.
"Ah e tal... vimos para uma bomba de gasolina no meio da AE mostrar as nossas máquinas".

Nem sei se diga se é repost ou não :roll: :D
 
AUDIMANÍACO disse:
Gente muito certinha e direitinha.
"Ah e tal... vimos para uma bomba de gasolina no meio da AE mostrar as nossas máquinas".

Nem sei se diga se é repost ou não :roll: :D

Possivelmente e, mas escusado sera dizer como procurar isto no search ??? :lol:
 
Ele estava a falar da maquina de lavar pratos ou a maquina de lavar roupa :?: :?: :?:
É que um Fiat uno 45 não é maquina, é xaço mesmo :D :D :D
 
Vitor Faria disse:
O que realmente magoa nem e a tamanha azeitice, e o mau portugues que se fala, o policia inclusive...

x2
eu diria mesmo que a melhor frase serà, e passo a citar
"veem ver as maquinas que estemos"

portugues no seu melhor
 
a maneira como eles falam nao me interessa muito . interessa-me mais a maneira como conduzem , pondo em risco a vida de inocentes . como aconteceu á uns tempos com um colega meu que vinha de ver um jogo no dragao . conclusao : o meu colega anda hoje em dia em cadeira de rodas e o gajo que foi contra ele?
continua nas corridas, o que aconteceu naquele dia so foi xato porque estragou a maquina e como é o papa que paga ia levar nas orelhas .
 
Uma concentração de madrugada em plena auto estrada para mostrar as maquinas :evil: :evil: :evil:...o gajo disfarçou mt bem :D :D :D...
 
KOOLBOY disse:
Uma concentração de madrugada em plena auto estrada para mostrar as maquinas :evil: :evil: :evil:...o gajo disfarçou mt bem :D :D :D...

e a melhor! para socializarem...malta como é? em vez de encontros ai em restaurantes ou em zonas agradaveis do nosso pais bora juntarmo-nos todos em areas de serviço de auto estrada? quais cafés quais bares nada disso! areas de serviço rulaaa :evil: :evil:
 
Back
Top