AHF vibra a pedal e carro

Boas pessoal,
O meu carro já a algum tempo que tem um problema que cada vez mais me atormenta mais... mudei a embraiagem a cerca de 25.000km e desde esse momento que noto que o meu pedal de embraiagem vibra com o trabalhar do motor parece que tenho o pe pousado na cabeça do motor e depois quanto mais rotação mais rapida se torna mas isso ainda é o menos porque antes quando ele andava original n fazia tanto mas agora com a repro nota-se uma grande vibração no carro em baixa rotaçao sem ser preciso ir a calcar ele vibra mesmo como se n tivesse os apoios para reter a vibraçao entre as 1500 e as 2100 RPM....pessoal nunca houve ninguém tivesse este tipo de problema?

Cumprimentos, Frutuosa
 
Se fosse o bimassa ele n segurava o motor e ele começava a mancar... ja um mecanico foi dar uma volta com ele e disse que aquilo n era embraiagem....que a embraiagem estava 5* tinha que ser outra coisa....eu tenho para mim que ou é caixa ( veio principal empenado) ou rolmento de encosto....
 
Penso que quando se muda a embraiagem é hábito mudar logo o rolamento, mas se n se mudou pode ser disso.
 
Sendo assim isso é estranho, o que me ocorre é algum parafuso que liga a caixa ao motor desapertado, ou até algum apoio da caixa, a minha 80 também notava uma vibração estranha depois de montar o motor no sítio e era um parafuso que liga a caixa ao motor desapertado, depois de apertar voltou ao normal.

Abraço :)
 
Back
Top