Aguém me pode dar ideias??

boas pessoal.. é a 1ª vez que estou aqui.. gostaria de saber qual a vossa opinião em relação a uma Audi A6 variant V6 tdi de 180cv... é de setembro de 2000 tem 190 mil sempre vista na audi com o livro de revisões de caixa automática tiptronic, estofos em pele aquecidos, barras cromadas, computador de bordo, cruise control..enfim é a versão highline.... dêm-me a vossa opinião em relação ao motor e ao preço justo...

ps. a carrinha é nacional

Obrigado
 
1) os extras não valem nada para o preço final da carrinha.
2) V6... cheira-me a manutenção mais cara.
3) perdes o amor a 40€ e levas a carrinha á audi fazer uma vistoria (se tiveres alguem lá conhecido é preferivel) antes de te comprometeres. Se o dono não tiver nada a esconder de certeza que nao se importa.
4) isto de comprar usado é parecido (nao igual a) a jogar no euromilhoes...

no entanto, os carros q tenho neste momento foram todos adquiridos usados.
 
Duarte Cordeiro disse:
1) os extras não valem nada para o preço final da carrinha.
2) V6... cheira-me a manutenção mais cara.
3) perdes o amor a 40€ e levas a carrinha á audi fazer uma vistoria (se tiveres alguem lá conhecido é preferivel) antes de te comprometeres. Se o dono não tiver nada a esconder de certeza que nao se importa.
4) isto de comprar usado é parecido (nao igual a) a jogar no euromilhoes...

no entanto, os carros q tenho neste momento foram todos adquiridos usados.

o sr disponibilizou-se loga para me trazer a carrinha para ser vista por um mecânico da minha confiança... e olha que são 200 e tal km .. acho que se ele tivesse algo a temer não se iria submeter a isso
 
Olha não sei o que te leva a querer esse carro, não tenho duvidas que é uma grande máquina, mas prepara-te para consumos elevados, para não falar de manutenção.
 
sergiorod disse:
Olha não sei o que te leva a querer esse carro, não tenho duvidas que é uma grande máquina, mas prepara-te para consumos elevados, para não falar de manutenção.


elevados na ordem de quê? 8l/9l ao 100??
 
2.5 v6.. nao é só o consumo (que deve andar mais na ordem dos 10/12) mas a manutenção e possiveis problemas do bixo.
Uma 1.9 é bastante mais segura a esse nivel.
 
cybertuga disse:
sergiorod disse:
Olha não sei o que te leva a querer esse carro, não tenho duvidas que é uma grande máquina, mas prepara-te para consumos elevados, para não falar de manutenção.


elevados na ordem de quê? 8l/9l ao 100??

Não te posso dizer ao certo mas eu aponto para circuito urbano, para mais de 10L ao 100, no entanto espera por alguem que tenha esse motor para te dizer mais alguma coisa em concreto.
 
Boas, tb vi uma a6 variant 2.5 tdi de 1998 com cx automatica, julgo q com tracção integral, 130 a 140 mil km aqui no Norte, (Auto Vianense) e full extras. parecia estimada.
Abraço
 
Back
Top