água radiador desaparece

pessoal, a minha máquina perde água de radiador e não se descobre por onde. não há vestígios e o teste de pressão deu positivo. alguém pode ajudar.
 
pessoal, a minha máquina perde água de radiador e não se descobre por onde. não há vestígios e o teste de pressão deu positivo. alguém pode ajudar.


Que motor é ?

Que queres dizer com o teste de pressão deu positivo ?


O meu tb perde liquido de refrigeração e não se sabe por onde.
 
é um BKE. Parece que existe uma máquina que se liga ao reservatório do liquido de refrigeração, manda pressão para dentro e depois fica algum tempo a verificar se mantém a pressão ou se baixa.
 
- bomba de água.
- junta da cabeça.
- algum tubo com uma "micro" fissura (já me aconteceu)
- Caso tenhas colocado alguma vez liquido para tapar fugas, poderá ter entupido algum canal de circulação do liquido e ao aquecer e parares o carro por não haver circulação do mesmo, a pressão aumenta e o liquido sai pelo reservatório do liq. refrigerante. Observa ao parares o carro junto ao reservatório ou mesmo no chão. (conheci um caso destes).
 
da uma volta com o carro, depois de xegar a temperatura normal, paras o carro com o motor a trabalhar e dá uma vista de olhos no radiador , tubos, deposito de refrigeraçao inclusive por baixo do carro, ha procura de possiveis fugas...
 
perde, pelo menos foi o que me disse o mecânico, mas não detectou fuga. o mais engraçado é que nem aquece, nem ganha pressão na tubagem, nada de sintomas. tenho que o levar a Fátima :)
 
ñ estará a perder pelo radiador da sofagem??
ja viste se tens agua ou humidades no chao do lado do pendura??
 
Back
Top