Agua nos tapetes

Olá a todos.
Possuo um Audi A1 do ano 2010 e faz 2 semanas que tenho reparado que os vidros do veiculo do lado de dentro estão constantemente embaciados. Hoje descobri que o tapete traseiro(que fica por trás do condutor) está ensopado de água, que vai molhando aos poucos o tapete do condutor. Não faço a mínima o que possa ser. A ultima reparação que fiz foi desentupir os mijas frente e trás, Eu pergunto, será que passa tubos dos mijas por baixo da alcatifa?
Não uso AC mas ultimamente tenho usado o quente do ventilador. No habitáculo não sinto cheiro estranho, parece me ser só agua no tapete.
Alguem que me posso dar umas luzes?

Obrigado
 
E sempre foi assim ou compraste-o usado? Nunca teve acidente?

Pergunto isto porque em tempos tive um colega que teve uma situação semelhante num golf.
Veio-se a descobrir que tinha uma micro fuga no chassi do carro, na zona do guarda-lamas. Foi um bico de obra para dar com aquilo...
 
E sempre foi assim ou compraste-o usado? Nunca teve acidente?

Pergunto isto porque em tempos tive um colega que teve uma situação semelhante num golf.
Veio-se a descobrir que tinha uma micro fuga no chassi do carro, na zona do guarda-lamas. Foi um bico de obra para dar com aquilo...
Comprei usado antes do inicio do verão. Não sei dizer se teve algum acidente.
Reparei que toda a noite choveu e agora a alcatifa e tapetes do lado do condutor estão ainda mais ensopados de agua.
 
Será o esquamento onde estão os limpa vidros na frente possa estar entupido e de alguma forma entre a agua? Parece que só quando chove seja com o carro parado ou a andar entra a agua.
 
Verifica se as borrachas das portas estão a encostar uniformemente na porta e vice-versa. Outra coisa que podes fazer é em velocidade de autoestrada com o rádio desligado tentares ouvir se entra vento por uma das portas. Verifica os vidros se estão a selar bem e os drenos das portas se não estão entupidos.
Boa sorte com isso!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top