agua nos pés do penudra..RESOLVIDO

Re: agua nos pés do penudra

estou com um problema parecido no meu 8L. Neste momento, a minha duvida reside se o problema estará no AC ou na "sofagem" ou nos escoamentos da água que "vem" do vidro da frente. Quanto ao filtro do habitáculo, este está "limpinho".
 
Re: agua nos pés do penudra

O carro tem frigorifico no porta-luvas?

Uma outra hipotese, pode ser o tubo de escoamento do A/C que esteja entupido. Na minhacarrinha já aconteceuo mesmo pensei que fosse ofrigorifico, mas depois, após um mês na BLMotor em que referiram varias coisas que podiam originar esse alagamento e nunca parou de meter agua, eu levei ao electricista e lá resolveu!!!! Apenas um tubo cheio de lixo!!!!!! E os senhores da BLMOTOR já queria por um radiador da sofagem novo........
 
Re: agua nos pés do penudra

Não tem nada a ver se a bateria é aí ou nao, isso chama-se caixa de agua e tem de ser limpa de x em x tempo.
 
Tubo de escoamento estava entupido..após umas "sopradelas" com o compressor já está operacional...

Como pode entupir um tudo que à partida não está em grande contacto com sujidade...

Bem ,Obrigadão a todos é assim que se vê a força do Audi PT 8)


PS.:por acaso não conhecem quem tenha uma SMLS para venda ....
 
pekepe70 disse:
Tubo de escoamento estava entupido..após umas "sopradelas" com o compressor já está operacional...

Como pode entupir um tudo que à partida não está em grande contacto com sujidade...

Bem ,Obrigadão a todos é assim que se vê a força do Audi PT 8)


PS.:por acaso não conhecem quem tenha uma SMLS para venda ....

Um tubo que sai dessa zona certo?
Secalhar ate tinhas acção de chamada da Audi pa fazeres isso á borla... :D
 
pekepe70 disse:
Foi na Arroja

Ah ok, pensei que tivesses ido mesmo a um concessionario, é que existem mesmo acções de chamada para alguns desses carros pra se fazer isso.

Conheço a Arroja, já lá morei. ;)
 
Back
Top