agua nos pés do penudra..RESOLVIDO

Boas,

tenho o tapete molhado do lado do pendura,a água escorre bastante do lado direito por baixo do porta luvas,deverá ser do AC.

Audi 2.0TDI 2005

Podem ajudar me a resolver esta situação é que com o continuar do tempo os maus cheiros vão começar a aparecer e pior, a instalação electrica pode ser afectada.

Obrigado

Pekepe
 
Re: agua nos pés do penudra

pekepe70 disse:
Boas,

tenho o tapete molhado do lado do pendura,a água escorre bastante do lado direito por baixo do porta luvas,deverá ser do AC.

Podem ajudar me a resolver esta situação é que com o continuar do tempo os maus cheiros vão começar a aparecer e pior, a instalação electrica pode ser afectada.

Obrigado

Pekepe

Desmonta o porta-luvas e deves dar com a fuga... caso contrário, podes ver tambem a "base" da Bateria e a Zona do Filtro Habi.

;)
 
Re: agua nos pés do penudra

pekepe70 disse:
obg.

è muito dificil,é que o jeito não é muito 8)

Penso serem apenas 3 parafusos... mas está já aí o "El_Furacon" com pesos/medidas dos mesmos.

:D
 
Re: agua nos pés do penudra

neljoe disse:
Penso serem apenas 3 parafusos... mas está já aí o "El_Furacon" com pesos/medidas dos mesmos.

:D
São 5 parafusos.
3 dentro do porta luvas e 2 debaixo.
Chave de tubo ou roquete de 10mm.
;)
 
Re: agua nos pés do penudra

PCosta disse:
São 5 parafusos.
3 dentro do porta luvas e 2 debaixo.
Chave de tubo ou roquete de 10mm.
;)

Tá_aí_ele_hó!

ps. - é assim que se diz, certo Egas?

:D
 
Re: agua nos pés do penudra

tks,

vou por mãos à obra 8)

reparei agora ao abiri o capot que tambem há um pouco de água junto dos dois tubos do AC que vão para dentro na direção do porta luvas
 
Re: agua nos pés do penudra

pekepe70 disse:
tks,

vou por mãos à obra 8)

reparei agora ao abiri o capot que tambem há um pouco de água junto dos dois tubos do AC que vão para dentro na direção do porta luvas

Será?

:D
 
Re: agua nos pés do penudra

PCosta disse:
São 5 parafusos.
3 dentro do porta luvas e 2 debaixo.
Chave de tubo ou roquete de 10mm.
;)
Tá aí o errado.... :D

Chave de tubo ou roquete de 8mm pah...

Estes gajos não têm as chaves especiais Audi depois dá nestas confusões... :D
 
Re: agua nos pés do penudra

EgasRS disse:
Tá aí o errado.... :D

Chave de tubo ou roquete de 8mm pah...

Estes gajos não têm as chaves especiais Audi depois dá nestas confusões... :D
Tens razão.
É de 8 ximxenhor.
Sabes que eu não tinha a ferramenta na mão para confirmar.
:D :D
 
Re: agua nos pés do penudra

confirmo que é cahve 8 8)

Já desmontei e a agua vem sempre junto da parte de tras do motor da chaufagem,e é mais evidente depois de desligar o carro, é tipo torneira aberta,mas não consigo vêr de onde mesmo,para isso tenho que desmontar o motor da chaufagem,e isso já não é parar mim....
 
Re: agua nos pés do penudra

pekepe70 disse:
confirmo que é cahve 8 8)

Já desmontei e a agua vem sempre junto da parte de tras do motor da chaufagem,e é mais evidente depois de desligar o carro, é tipo torneira aberta,mas não consigo vêr de onde mesmo,para isso tenho que desmontar o motor da chaufagem,e isso já não é parar mim....

E isto?

neljoe disse:
Desmonta o porta-luvas e deves dar com a fuga... caso contrário, podes ver tambem a "base" da Bateria e a Zona do Filtro Habi.
;)

:?:
 
Re: agua nos pés do penudra

neljoe disse:

Acho q a base da bateria se pode excluir das causas uma vez que no 8p a bateria fica no compartimento do motor do lado do condutor, mais ou menos a meio junto à caixa de fusiveis principal.
 
Re: agua nos pés do penudra

plainas disse:
Acho q a base da bateria se pode excluir das causas uma vez que no 8p a bateria fica no compartimento do motor do lado do condutor, mais ou menos a meio junto à caixa de fusiveis principal.

Assim sendo, x2.

Vê a zona do filtro de Habi... estará bem colocado?
 
Back
Top