Água nos fárois frontais.....

Boas caros colegas,

Depois de ter adquirido o meu A4 há 1 semana, reparei que quando ando muito tempo a chuva as ópticas ficam "ressuadas" (não fica tipo aquario, mas...) :duhh: será normal??? O vendedor colocou-me Xenon será que pode ter alterado alguma coisa, será que corro o risco de fundir as ópticas...???


Cumps ;D
 
A mim aconteceu me o mesmo problema mas so na da direita .Andou alguns dias assim e quando me decidi a tirar a optica para secar já não tinha nada . Este ano tem chovido bem e nunca mais apareceu essa humidade . Como o teu caso é nas duas verifica se estão bem vedadas . Podes tambem fazer um search aqui no forum já vi topicos sobre isso .
 
ola
A mim parece-me que quando te modificaram para o xenon deixaram algum orificio. ai tens duas opçoes uma é ires a quem te vendeu a carrinha trocar os adaptadores(borrachas) que protegem a optica outra (caso nao te queiras chatear e caso detectes o orificio podes usar uma pasta térmica vedante que suporte o calor (uma temperatura acima dos 100graus) com esta pasta não terás problemas com o calor produzido pelas ópticas. Será importante de deixar o carro dentro da garangem de forma a secar as ópticas ou as secar de alguma forma. assim quando a vedares nao teras o problema de ficar humidade na optica.
 
ola
A mim parece-me que quando te modificaram para o xenon deixaram algum orificio. ai tens duas opçoes uma é ires a quem te vendeu a carrinha trocar os adaptadores(borrachas) que protegem a optica outra (caso nao te queiras chatear e caso detectes o orificio podes usar uma pasta térmica vedante que suporte o calor (uma temperatura acima dos 100graus) com esta pasta não terás problemas com o calor produzido pelas ópticas. Será importante de deixar o carro dentro da garangem de forma a secar as ópticas ou as secar de alguma forma. assim
quando a vedares nao teras o problema de ficar humidade na optica.


MUITO OBRIGADO vou seguir o teu conselho.....a malta do forum é FANTÁSTICA....!!!!
 
Tens sempre a opção de desmontar as opticas e fazer uns 3 furos espaçados com uma broca de 3mm por de baixo da optica (de maneira que não fiquem limalhas dentro).

Eu propio fiz isso na minha B5 e tambem numa Astra de 2005 e nunca mais tive problemas .



Cump.
 
Back
Top