Agua no tecto Audi a3 8p sportback

boas malta dos argolinhas.
tenho um audi a3 8p sportback de 04/2006, que aparece húmido no tecto junto ao pilar B ( o pilar onde está o cinto de segurança do condutor) quando chove bastante. Já estive a ver na chapa por cima a ver se estava algum buraco ou algo parecido onde pudesse entrar a água mas não vejo nada para que isso possa acontecer. Alguém me sabe ajudar ou que já tenho tido este problema é que isto está me a partir a cabeça toda cada vez que chove .

cumprimentos e bons km's dese já
 
boas malta dos argolinhas.
tenho um audi a3 8p sportback de 04/2006, que aparece húmido no tecto junto ao pilar B ( o pilar onde está o cinto de segurança do condutor) quando chove bastante. Já estive a ver na chapa por cima a ver se estava algum buraco ou algo parecido onde pudesse entrar a água mas não vejo nada para que isso possa acontecer. Alguém me sabe ajudar ou que já tenho tido este problema é que isto está me a partir a cabeça toda cada vez que chove .

cumprimentos e bons km's dese já


Tens tecto de abrir ou barras de tejadilho?

Se sim, o mais certo é ser dai...
 
Tens tecto de abrir ou barras de tejadilho?

Se sim, o mais certo é ser dai...

Nao tenho tecto de abrir , nem barras de tejadilho .
Já andei a ver e o único sitio onde pode entrar agua é pela por do condutor , porque a borracha onde encosta a porta nao está em muito bom estado ... será possivel ?
 
Back
Top