Água no tapete do passageiro atrás do condutor

Boas,
apareceu uma poça de água no meu A3 2.0 TDI. É mesmo uma poça a sério, é que fica mesmo inundado_O que é mais misterioso é que apenas se encontra no chão do passageiro por trás do condutor.Tudo o resto está seco como um bacalhau. Alguém me dá uma dica?

Obrigado,


Surfer
 
amigo no meu caso um A3 110cv de 2000 era uma tampa de borracha isso tem um nome mas nao me lembro que estava curtada e entrava agua da estrada e umedecia o chao e tapetes!!
tenta dar uma olhade la por baixo as minhas sao redondas e estavam curtadas nas laterais!
 
boas
a mim aconteceu o mesmo...
repara na borracha que veda o para-brisas...
no meu caso foi esse estava desculada e entrava agua pelo filtro do ar condicionado....
ou entao deves ter algum tubo entupido...
 
Boas,

No meu caso era a borracha do fundo da caixa onde está a centralina( A04 B5) n sei se no teu caso é igual mas...
era uma coisa minima q entava mas no chão por detras do banco do condutor era uma poça enorme. como e uma parte mais baixa que o resto a agua fica ai.

Abraço
 
Desculpa o meio off-topic... mas... quando lavo o meu argolas..a zona do tapete do pendura (lado dir condutor) fica molhada... apenas aquela zona...

De onde vem o problema?

Mais uma vez, desclpem o off-topic, mas nao queria criar um thread so pra esta questão
 
Boas,

No meu caso era a borracha do fundo da caixa onde está a centralina( A04 B5) n sei se no teu caso é igual mas...
era uma coisa minima q entava mas no chão por detras do banco do condutor era uma poça enorme. como e uma parte mais baixa que o resto a agua fica ai.

Abraço
Tb tenho água atrais do condutor e pensso k é esse Vedante seu carro ficou bom?
 
Back
Top