Agua no interior

Bom dia a todos
venho aqui por o meu problema pode ser que alguem já tenha tido o mesmo
Já a dois dias que notava um cheiro a unidade dentro da carrinha mas pensei é destas chuvas hoje quando reparo tinha água dentro da carrinha por traz do banco do pendura no lugar dos passageiros
Já alguém teve algum sintoma destes?
Ps:É uma b6 avant


Obrigada......
 
não a minha não tem tecto de abrir
o estranho é que a alcatifa de lado não está molhada(é só mesmo o fundo) , se fosse das borrachas não molhava de lado a alcatifa nas laterais por onde a agua escoria ?
 
Nos B5's no cofre do motor por baixo da bateria e por baixo do servo-freio tem 2 esgotos, que facilmente entopem e origina o que te aconteceu. A mim já me aconteceu o mesmo, so faltavam os peixinhos. :lol:
Nas B6's não sei se é igual.
 
Nos B5's no cofre do motor por baixo da bateria e por baixo do servo-freio tem 2 esgotos, que facilmente entopem e origina o que te aconteceu. A mim já me aconteceu o mesmo, so faltavam os peixinhos. :lol:
Nas B6's não sei se é igual.

Já foi ver ai não tem água
 
Last edited:
e não tem tecto de abrir?? se não tens de desmontar as cavas das rodas que deve estar cheio de lama e lixo como no meu, podes olhar para as caixas de agua e estarem limpas, mas se as cavas de rodas por dentro tiverem sujam de lixo e lama a agua não escore como deve de ser e acaba por entrar no carro
 
nas b6 tambem tem esses esgotos,,,, convem as vezes ir la limpar.... e se conseguir cortar um bocado para abrir so coisinha de nada era bom... porque o lixo com agua vai acumular acumular acumular e depois fica entupido....
 
e não tem tecto de abrir?? se não tens de desmontar as cavas das rodas que deve estar cheio de lama e lixo como no meu, podes olhar para as caixas de agua e estarem limpas, mas se as cavas de rodas por dentro tiverem sujam de lixo e lama a agua não escore como deve de ser e acaba por entrar no carro

Boas!
a minha não tem tecto de abrir
por isso não deve ter nada de escotos nas cavas das rodas ou tem?
como já disse em cima a água aparece nos sítios dos pés mas a traz do banco do pendura e não á frente!

abraços
 
Last edited:
Back
Top