Agua no chão lado condutor

Boas venho aqui deixar esta mensagem a ver se alguem consegue ajudar, A minha menina A6 2.5tdi V6 quattro 180cv de 2002 esteve parada cerca de 2 semanas infelizmente na rua , acontece que ontem fui sair com ela e para meu espanto tinha uma poça de agua no lado do condutor junto aos pedais, ja aconteceu a alguem ?! E ja agora tenho procurado aqui no forum informaçoes sobre qual o oleo de motor mais indicado para a minha menina, encontro alguma informaçoes mas para outras cilindradas e cv , nada em concreto para 2.5tdi V6 180cv de 2002 . Grato pela vossa atenção e aguardando vosso feedback. Sergio
 
Eu tive esse problema no meu A4 b5, e era um dreno na zona dos limpa para brisas que estava entupido, e depois a água infiltravasse e entrava junto ao apoio de descanso do pé.
Isso aconteceu-me num dia de mais chuva e quando o carro ficava com mais inclinação para o lado do dreno entupido.
 
Ora boas...
Antes de mais bem vindo ao forum.

Em relação à água, existem várias possibilidades!
- Ou tens os "esgotos" entupidos (por onde a água da chuva deveria escorrer, o k faz com que o reservatório fique demasiado cheio e entre para o habitáculo;
- tiveste alguma reparação, intervenção na maquina, da qual possa ter havido a necessidade de mexerem nos passa cabos? se sim, agora esses tais passa cabos podem nao estar a estancar a água como deveriam!;
- por acaso "ela" não te tem pedido liquido de refrigeração? se sim, podes ter alguma fuga no sistema de chaufagem. (tubos ou radiador);
- se não for nenhuma destas opções...é bastante provável k a água te esteja a entrar por algum lado...(borrachas dos vidros, etc).

Seja qual for a razão...aconselho-te a arranjar isso o quanto antes pois no meu caso já me lixou o módulo do bluetooth, o k fez com que ficasse sem rádio e gps tb, podendo ainda estragar mais partes elétricas.

Boa sorte.
 
Boas obrigado pelas respostas como disse na mensagem anterior ontem e hoje aindei com a maquina hoje ao final do dia reparei que esta a fazer uns ruidos a frente baixo zona motor tendo a chaufagem ligada assim que desliguei o mesmo parou. obg . Sergio
 
Back
Top