Água na porta da bagageira

Boas

Detectei no outro dia ao abrir a bagageira que a porta estava cheia de água.
Alguém sabe o que pode ser ?
Estas portas têm algum escoador ?

É um Audi A3 8l 1.9TDI 5 portas de 2001
 
uma vez parecia estar cheia pois estava muito pesada, ao abrir saia água pelo topo (lateralmente) e também alguma por baixo na zona da fechadura, e ao dar uns abanões nos plásticos ainda saia mais.
 
uma vez parecia estar cheia pois estava muito pesada, ao abrir saia água pelo topo (lateralmente) e também alguma por baixo na zona da fechadura, e ao dar uns abanões nos plásticos ainda saia mais.
Nesse sitio so estou mesmos a ver pelas borrachas
 
Tens 4 esvoadores na base da porta. Geralmente parecem pequenas tampas de plastico, mas tem ranhuras.
Além disso, aconcelhava-te a verificar se entra agua pelo vidro. Não é normal envher de água. Aqurla que aparece sao apenas pi gos de ressoados.
 
Tens 4 esvoadores na base da porta. Geralmente parecem pequenas tampas de plastico, mas tem ranhuras.
Além disso, aconcelhava-te a verificar se entra agua pelo vidro. Não é normal envher de água. Aqurla que aparece sao apenas pi gos de ressoados.

Referes te a estas 2 ?
Se assim for é possível tirar para limpar ?
Por onde entra não sei, já desconfiei disso de ser pelo vidro, mas de qualquer forma se é suposto escoar a agua ele não está a fazer, ao escoar já nunca fica com tanta agua (digo eu).

77307351_2329060800682638_9094596041008742400_n.jpg
78703441_590218421742088_447889939930021888_n.jpg
 
Consegues me arranjar uma foto de como é suposto ser
Já percebi que tá ai mais uma invenção do antigo dono ou do seu mecânico ...
 
Back
Top