agua na mala

nunca tinha dado pela agua ate que ha dias vi a mala com agua
do lado esquerdo entra agua nao sei por onde ,visto que as borrachas do tecto de abrir estao no sitio
podera haver outro sitio que possa passar???
ha pouco fui ver tem umas pingas de agua vindas do farol ...
 
nunca tinha dado pela agua ate que ha dias vi a mala com agua
do lado esquerdo entra agua nao sei por onde ,visto que as borrachas do tecto de abrir estao no sitio
podera haver outro sitio que possa passar???
ha pouco fui ver tem umas pingas de agua vindas do farol ...

Junta-te ao grupo,

tenho de desmontar a mala já estou a ver :S
 
A àgua aparece só em baixo ou nas laterais também? Poderá ser o respiro que fica por baixo do parachoques que esteja mal encaixado, ou que tenha as borrachas ressequidas. Por acaso não é do lado que te bateram da outra vez??
 
a agua e complicado! pode vir de qualquer sitio disse uma vez o meu chapeiro! pode aparecer a traz e ela pode vir da parte da frente! boa sorte e que aches depressa de onde vem que isso e chato ter agua dentro do carro
 
A àgua aparece só em baixo ou nas laterais também? Poderá ser o respiro que fica por baixo do parachoques que esteja mal encaixado, ou que tenha as borrachas ressequidas. Por acaso não é do lado que te bateram da outra vez??

agua aparece do lado que me bateram mas ja sei de onde vem
amanha vou ha oficina e vai haver chatices ..os dedos das maos ja nao chegam para contar as vezes que la fui para resolver merdices
agua entra pelo farol porque puseram no sem a esponja que fica em contacto com a chapa ,ja para nao falar que o farol estava completamente solta
 
a agua e complicado! pode vir de qualquer sitio disse uma vez o meu chapeiro! pode aparecer a traz e ela pode vir da parte da frente! boa sorte e que aches depressa de onde vem que isso e chato ter agua dentro do carro

chato e favor o cheiro a mofo que ficou la
hoje ando a lavar tudo com detergente
 
Back
Top