Água do limpa vidros

Ola malta, à uma semana para cá o meu boguinhas anda sempre a pedir água no mija-mija, e sempre que eu meto passadas uma horas ela cai toda e não consigo ver por onde.

Alguém já teve um problema semelhante?

Obrigado a todos

Cumps
 
Mas admiro-me de isso ocorrer assim do nada. Tenho uma esperançazita de ser algum orringo ou assim.
 
A mim já me aconteceu, isso uma vez no Ibiza '98 que tive e como os depósitos são iguais, pelo menos na montagem.

O problema era a união dos tubos da água, têm que se apertar bem. Agora tens é que encher o depósito e tentar ver por onde perde a água.
 
A mim já me aconteceu, isso uma vez no Ibiza '98 que tive e como os depósitos são iguais, pelo menos na montagem.

O problema era a união dos tubos da água, têm que se apertar bem. Agora tens é que encher o depósito e tentar ver por onde perde a água.


Obrigado pela dica.

Hoje à tarde já tenho com que me entreter. :lol:
 
Ola malta, à uma semana para cá o meu boguinhas anda sempre a pedir água no mija-mija, e sempre que eu meto passadas uma horas ela cai toda e não consigo ver por onde.

Alguém já teve um problema semelhante?

Obrigado a todos

Cumps

Estou tbm com fuga na minha b6! A semana passada lá me entreti e tirei a roda dtª e a forra da cava da roda e consegui dar com a fuga! Trata-se do tubo que vai ligar à bomba! Aquilo tem uma peça (talvez de anti-retorno) e é por aí a fuga... Só espero que se venda o tubo à parte ou que com uns orings consiga estancar a fuga...

Cumps
 
Já desmontei tudo e é a peça da bomba que se liga á mangueira que tá partida.
Fui á audi dizem que só uma bomba nova o que é caríssimo.

Não encontro nada disso aqui nas sucatas. Alguém sabe onde consigo arranjar isso?

Obrigado a todos
 
Back
Top