agua dentro do carro

boas

tenho um audi a3 8L, neste momento esta a entrar agua por tras do porta luvas.
ja fiz da caixa de escoamento uma pescina e n entrou agua nenhuma, mas quando lavo o carro ou chove entra agua. estou farto de moer a cabeça e n consigo desvendar nada.
hoje reparei k quando ligo a sofagem por baixo do motor sai muito vento, sera normal?

desde ja agradeço qualquer ajuda que venha.

abraco

Boas amigo, entra água pelo filtro do habitáculo, cntg aconteceu o msm. Arranjei um bidon, recortei um bocado domestico e cobri o filtro. Assunto resolvido! ;)

A mim também já me aconteceu o mesmo, mas é a4 b5 avant e era pela caixa do filtro de habitáculo com cola e veda resolvi o problema.

cobrilo por cima?

- - - - - - - - - -

amigo r1cardo pois eu ja o retirei, limpei e pos cola contacto e continuou a meter agua.
abraco

Ok no meu resolveu , a água que vem de cima da calha do vidro não está a cair em cima da caixa do filtro ? Tens que experimentar com uma mangueira metes a cair água no vidro e tenta espreitar por baixo para tentar ver de onde vem ao certo, digo-te que é complicado resolver esses casos. E se puderes quando resolveres isso tenta levantar a alcatifa de baixo que até te vais assustar com a agua que tem em baixo, pelos menos a mim, ui só agua nunca imaginei.

pois tenho k fazer isso. neste momento se for por ai o filtro esta todo molhado e ja sei k e por ai. outra coisa amigo, podes ver se tiveres a sofagem ligada (no maximo para se notar mais) e teres so para desenbaciar o vidro da frente se te sai muito vento pelo motor da sofagem? e k no meu esta assim e estou a achar muito estranho.
abraço

Eu tenho um problema identico. Nao no porta-luvas mas sim na bagageira no compartimento do pneu suplente e nao sei como aconteceu ou foi ali parar

ImageUploadedByTapatalk1380797004.435672.jpg
ImageUploadedByTapatalk1380797041.110467.jpg

Tive um problema parecido e comprei um peixinho!

Agora assério, era pelas borrachas do farol que entrava.

pois e amigo, entao tenho algum trabalho para fazer.
por acaso ja tinha reparado k esta a custar bue a desenbaciar o vidro. a idade nao perdoa :)
com o tempo temos que fazer alguma reparaçoes.

Vejam também, os plásticos junto ao vidro. às vezes deforma e entra água por aí, não caindo directamente para a zona de escoamento.

Back