água a entrar dentro do carro

Boas audistas!!!
Ontem com muita surpresa qdo vou a meter o meu agolas a trabalhar começa a vir da zona do apoio do pé uma boa quantidade de água...................ainda se fosse vinho tudo bem..... :evil:
alguém sabe de onde poderá vir a dita??
Ontem passei logo pelo meu mecânico e ele disse-me que a água ficou possivelmente acumulada na zona onde está a bateria e filtro do habitáculo.
Disse que possivelmente os buracos que estão nessa zona estavam entupidos e a água depois tem que sair para algum lado,mas sair para dentro do carro???? hummmmm..............
Eu tive um saxo durante 6 anos e nunca me entrou água para o habitáculo.
Alguém já teve o mesmo problema??
 
ostheichthyes disse:
Boas audistas!!!

... a água ficou possivelmente acumulada na zona onde está a bateria e filtro do habitáculo.
Disse que possivelmente os buracos que estão nessa zona estavam entupidos e a água depois tem que sair para algum lado,mas sair para dentro do carro???? hummmmm..............

Parece-me lógico 8)
 
primeiro tiras a bateria de seguida retiras a base da bateria de ferro depois tens la u buraco com uma boracha com um urificio que deveras desentupir apos a montagem de tudo verifica a borracha onde passa o cabo de abertura do capot ao lado da ecu ve se necessario subtituia a mesma custa 0.89e
se a ditaa borracha tiver estanque podera ser a vedaçao da caixa da ecu
dispoe
 
coragem disse:
primeiro tiras a bateria de seguida retiras a base da bateria de ferro depois tens la u buraco com uma boracha com um urificio que deveras desentupir apos a montagem de tudo verifica a borracha onde passa o cabo de abertura do capot ao lado da ecu ve se necessario subtituia a mesma custa 0.89e
se a ditaa borracha tiver estanque podera ser a vedaçao da caixa da ecu
dispoe
tb pode ser sim sr :D
 
Já tive o mesmo problema, a água nao escoava e entrou-me pelo filtro do habitáculo!

Limpei os buracos por onde escoa a água e realmente tavam todos cagados, depois tirei a borracha que ja falaram ai e voltei a meter outra... E até hoje nunca mais entrou! ;)
 
Isso pode ser muita coisa...... um conselho que te dou vai a uma oficina que perceba bem e nao estou a dizer para ires à marca, porque eu andei 2 meses para resolver a entrada de agua que surgia no lado do passageiro e nao me resolveram!!!!!
 
Back
Top