Agradecimento...

Boas a todos,
Este post é para agradecer a prontidão do pessoal da Audistore.pt.
Na passada 2ª feira na A4 sentido Porto - Marco de Canaveses, percebi que a minha MAF tava nas últimas. Arrastamento..poço...dificuldade em subir de regime...o habitual. Como na Terça de tarde ia sair em direcção ao Algarve, tentei de todo o modo comprar uma nova...e aqui começaram os problemas. ...400€ ...250€ ...150€ ...enfim os chulos do costume que percebem que estamos com pressa e numa urgência tentam aproveitar-se. ...adiante...Enviei um mail ao pessoal da audistore que prontamente responderam na terça de manhã com telefonema para o meu telemóvel. No entanto e durante a noite de 2ª feira um amigo desenrascou-me uma MAF e eu próprio a meti eram quase 23:30h. Por isso não necessitei dos serviços da Audistore, mas Agradeço sinceramente a prontidão e cortesia no tratamento. Este post serve para isso mesmo.. AGRADECER a ajuda disponibilizada...
Para uma próxima já sei a quem recorrer numa emergência.
Grato,
José Teixeira :)
 
Back
Top