Agora pode-se dizer Pró Caralh$

Fod@ce o C@r@lho, fui a bocado ajeitar a Ducati e deparei com uma mossa no deposito

:evil::evil::evil::evil::evil:

A uns tempos o meu vizinho contractou uns gajos para ajeitar os taipais do quintal
e perguntei-lhes se nao era melhor tirar de la a mota, disseram que nao, nao fui ver,
pois a mota estava tapada, e a bocado ao destapar vi aquilo e fiquei todo Fod!do.

Agora nao posso provar porque ja foi a algum tempo...

Nao e muito grande, nem profunda, ha alguma maneira facil de puxar aquilo para fora?
 
Fod@ce o C@r@lho, fui a bocado ajeitar a Ducati e deparei com uma mossa no deposito

:evil::evil::evil::evil::evil:

A uns tempos o meu vizinho contractou uns gajos para ajeitar os taipais do quintal
e perguntei-lhes se nao era melhor tirar de la a mota, disseram que nao, nao fui ver,
pois a mota estava tapada, e a bocado ao destapar vi aquilo e fiquei todo Fod!do.

Agora nao posso provar porque ja foi a algum tempo...

Nao e muito grande, nem profunda, ha alguma maneira facil de puxar aquilo para fora?


Existem umas ventosas ou o que lhe chamam que com o vácuo puxam a chapa para fora, mas eu não percebo nada disso, os entendidos que se manifestem!
Mas que e sempre fud!d* é!
:evil:
 
Compras um spray congelante. Aplicas na mossa até congelar/ficar com gelo, e
de seguida, aqueces directamente na mossa com um secador potente e bem quente.
 
Compras um spray congelante. Aplicas na mossa até congelar/ficar com gelo, e
de seguida, aqueces directamente na mossa com um secador potente e bem quente.
:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:

Nunca ouvi falar em semelhante coisa, podes ser mais especifico, tipo nome do spray e um filmezito do Youtube?????????????
Isso nao sera como as bolas de tenis para abris as fechaduras dos carros??? :D
 
Back
Top