Agentes em braga ou porto do Alarme Sicurtronic

Olá a todos, Tenho Alarme, e não sei se será do origem, pois esta muito bem instalado, com a cablagem a passar mesmo pelo tubo da fiação de origem do carro, da marca sicurtonic no A4 de 96. E gostaria de saber se é possível arranjar comandos... Se alguém souber de algum representante Aqui no norte (Braga, Porto) agradecia desde já a informação. perguntei a um gajo de um stand, e ele disse-me que talvez a BOSCH fosse responsável por esta marca. Se alguém poder ajudar ;D ;D ;D
 
eu tive um alarme dessa marca ha uns anos ( 8 ou 9 ) no meu clio e nunca consegui arranjar comandos
andei por lx a procura de representante e nada :S
 
UIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, nem me diga isso !!!! pelos vistos vou ter mesmo que comprar outro ??? Não vai ser a primeira vez que tento comprar comandos para um alarme e não consigo pk: representação ou já acabou ou nunca teve em PT :( ??? :(
 
alarmes gemini tem representante em lisboa , reparam o alarme quando avaria e duplicam comandos na boa....
as outras marcas .....

boa sorte na procura
 
Passa pela representante da BOSCH em Braga... se nao me engano é na Rua de S. André, a meio da rua do lado direito.
 
outra solução que tens é ir ao site deles e entrares em contacto com eles... pode ser que te safes ;)

http://www.sicurtronic.it/indice.html

Nao sei se num centro Bosch Car Service poderam dar-te alguma informaçao, mas podes passar no bosch car service em braga, fica no sentido estação de comboios - maximinos, do lado direito +- a meio ;)
 
Sicurtronic é da Bosch, sem engano, já tive um e tive que ir à Bosch para mudar uma programação,isto já à alguns anos, mas penso que continue a ser a Bosch que representa a Sicurtronic.
 
Senhores, venho agradecer todos os post's aqui colocados. Obrigado e sabado vou dirigir-me a bosch de braga para ver se resolvo a minha bida :p :p :p :p :p
 
Mais uma vez venho agradecer por todos os posts colocados. Mas infelizmente a bosch e nem outro são mais representantes desta marca. Assim como já esperava vou mesmo ficar sem alarme para já :( :( :(
 
Back
Top