[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

mas tambem... nao sou palhaço o suficiente pa me integrar nesse grupo restrito de palhaços que sois vos!!


haahaahahahahahaah
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

:lol:

Mais uma mod a AgA :) Ficou five stars sim sinhori.

Quanto as jantes, dos dois sets, gostei bastante das AMG, mas ão sei se em preto não iam perder a piada...

Abraço amigo. 8)
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

bem, mais uma vez.. obrigado pelos comentários...
isto é mais uma treta que não é para ninguem gostar.. é para eu gostar, ainda para mais escondido dentro do capot...

em relação ao test-fit das jantes...
foi na brincadeira, sinceramente não tenciono em torrar euros nisso num futuro proximo...
acho que o projecto está agora num ponto em que apenas penso em resolver pormenores menos conseguidos...
com calma vai lá..

um deles já tem a resolução a caminho... pra semana devo ter novidades.. acho eu :p

mais uma vez, obrigado pelos posts :D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

Boas amigo gosto bastante deste modelo! E conseguiste ainda melhora-lo! Tenho algumas questões sobre este carro\modelo! como é que o carro é a nível de comportamento do motor é rápido para a cavalagem que tem?Tem estabilidade? a nível de consumos sem ser a GPL sao muito elevados ou passam dos 8l a andar normalmente casa 140 para baixo! e a manutenção as peças ja se encontra por fora ou ainda tem de se recorrer muito a marca? obrigado e peso desculpa por tanta pergunta!
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

Fdx... que pancadão o teu pa!!!

Tão colar toculantes no capot meo!!! fdx.... eu disse-te "epa não faças isso..."











"mete o da Hello Kitty ali, este acolá.." :D

és um palhaço vá! :p
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

Boas amigo gosto bastante deste modelo! E conseguiste ainda melhora-lo! Tenho algumas questões sobre este carro\modelo! como é que o carro é a nível de comportamento do motor é rápido para a cavalagem que tem?Tem estabilidade? a nível de consumos sem ser a GPL sao muito elevados ou passam dos 8l a andar normalmente casa 140 para baixo! e a manutenção as peças ja se encontra por fora ou ainda tem de se recorrer muito a marca? obrigado e peso desculpa por tanta pergunta!

bem se é rapido ou não, é relativo.
estabilidade sim, melhorado com as 17 e com o rebaixe..
consumos a gasolina não faço ideia, há quase 3 anos que não ando mais que 5km a gasolina :p
peças e assistência nunca recorri á marca!
:D

Fdx... que pancadão o teu pa!!!

Tão colar toculantes no capot meo!!! fdx.... eu disse-te "epa não faças isso..."


"mete o da Hello Kitty ali, este acolá.." :D

és um palhaço vá! :p

eu sou, mas tu também :D
:D :D

proximo book é na B6 :p
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

tu és doido!!
isto e o portátil foi quase motivo para separação :D

quuuuuuuuuuuase :p :p

e foi quase preciso o PAPA vir a PT para os teus outros familiares acreditarem numa realidade já consumada :p

eu cá acho que faltou uns na centralina :D
 
Last edited:
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

centra_linda???

pois está, e assim vai ficar...
venha agora é t€mpo para ir mudar "aquilo" de sitio, para depois pintar "aquiloutro" e meter ao sitio ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top