[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
Re: AgA ->(B5) 1.8T

seus benenosos :p :p :p
só estão bem a ver um gajo a €stoirar €€€€ :evil: :evil:

:D :D :D

era mesmo isso Fernaut, mas realmente, um cojunto de cada lado era perfeito, mas tal como já disse acima, duplicar o escape está fora de quesão... ao fim ao cabo só quero tirar o aspecto de escape velho, a ver se apanho os colegas do inox bem dspostos esta semana para lhes cravar 20min do fim da tarde...

se as de 50mm cairem bem.. pufff, está feito :twisted: :twisted:
ainda não "projectei" bem é como fazer a redução da dimensão do escape original para a dimensão das ponteiras...

como o meu não é um quattro da panela final até ao fim das ponteiras são uns bons 40cm de tubo, e para ficar com um acabamento recto, se calhar em certos angulos vai-se topar... para ficar com um acabamento mais suave deve dar um belo berbicacho :roll: :roll:

tenho de ver isso in locco a testar os tubos...

gracias pelos coment's colegas benenosos :D :D :D
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

Parabéns pelo belo b5... Ao vivo 5*....

b5 rulezzzz :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: AgA ->(B5) 1.8T

ora então, hoje estava eu a tirar as medidas ao escape e.... :oops: :x :x

o escape de origem é de 50mm de diametro...
os unicos tubos que aqui temos são precisamente de 50,8mm :'( :'(

pronto, nada feito... não há modzinha nova pra mostrar logo á noite :p :roll:
 
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Projecto Papa-Léguas

bem... pequenina alteração.... hoje foram montados os Aros do bling-bling dos argolas...
mas claro.. uns têm aros cromados, outros matte, eu tinha de tentar a diferença...

aros de quadrante em PianoBlack :twisted: :twisted:
só vos digo 5***** :D 8) :D

amanhã, se chegar de dia a casa, bombo umas fotos para vos mostrar ;) faltam ainda por os mais lixados, do nivel do combustivel e da temperatura da agua, mas já dá para ter ideia... a ideia de que fica a matar!! :D

abraços!!

xiiii tive de vir buscar o topico á 6 pág dos projectos... tão parado que isto anda...
 
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Projecto Papa-Léguas

eu sei de mais uma mod :D :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Projecto Papa-Léguas

hé pá.... seus xibos... só se fala das mod's depois de estarem no sitio pá!!! :D 8)

seja como for, hoje boto das fotos dos aros, sabado vou finalmente montar o kit de lubrificação no carro e fazer a bela da repro no sistema de GPL, e só lá pois a gasolina está cara :lol: :lol: :lol:

essa outra mod... xiiiiiuuuuuu, é segredo!! :twisted: ;)

abraços!! :D
 
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Projecto Papa-Léguas

quer ver esse quadrante.. tinha a mesma ideia mas mexer naquilo :eek:

qt a ponteiras e afins, porque nao uma panela da RS4 b5? encontram-se mts pelo ebay...
 
Re: AgA -> (B5) 1.8T <- Projecto Papa-Léguas

karkov disse:
quer ver esse quadrante.. tinha a mesma ideia mas mexer naquilo :eek:

qt a ponteiras e afins, porque nao uma panela da RS4 b5? encontram-se mts pelo ebay...

calma que de tarde já devo conseguir postar umas spyshots disso ;)


pois mexer naquilo é um filme, se não fosse o amigo coragem eu não tinha "coragem" de mexer :|

agora o meu problema está no raio das lampadas, andam a fundir todas, umas atras das outras, mudamos 1 fundiram 2 :evil: isso e foram á vida 2 linhas do CB...
o material já tem 12 anitos, quase 13 a fazer em Maio...
começo a ficar preocupado com alguns investimentos que poderei ter de fazer...

mas ele merece ;)

as ponteiras... há um bacano no ibizaclub que faz umas artesanais muito porreiras.. ainda não pud€€€ manda-lo fazer umas... mas a ver se um destes dias mando começar a construir.. até já tenho o "projecto" em autoCAD :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top