[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
tu também, ou é do cu, ou é das calças :D


eu acho que está quase impec...
na frente falta tirar o verniz amarelo dos FN's
 
Não consegues baixar um pouco mais Ricardo??

Está assim a modes que um pouco alto, 1 cm é o suf para fazer sobressair mais essas jantes!

De resto, impek como sempre!

fuck yeah!!
 
obrigado homónimo! :D

consigo baixar 2.5cm na frente e 3cm na traseira..
mas no dia-a-dia anda assim..
-65mm na frente e -60mm atrás ;)

está bom na estrada e mau nas fotos.. não posso andar de outra forma ;)
assim como está, se tirar 3mm raspa na minha entrada :p

EDIT: quando houver um fim de semana com tempo livre, haverá sessão com os coils no minimo :D
 
eu acho é alto mas pronto...cada um dá ao carro determinado uso..mas acho que dava para baixar bem mais sem perder utilidade..

de resto impec! eu não tirava o verniz dos FN, mais depressa tirava as bandeiras alemãs, mas é contigo ma friend :)

ah e o ursinho tava melhor no vidro traseiro lol
 
João..
nem vale a pena voltar a essa conversa..
para as fotos, sempre que possivel, arreio o carro..
mas para andar de 6 em 6 meses a aplicar anti-gravilha no carro.. não obrigado..

conseguia circular em todas as estradas com os coils no minimo, mas não prescindo do estacionamento dentro-de-muros para ter o carro "bonito" ;)


o verniz tenho de tirar, todas estas "alterações" são para ter o carro 100% no IPO sem ter de pedir favores ou ouvir "bocas" dos inspectores..


desde Janeiro deste ano que acabou o "brincar_aos_carrinhos" :p
 
obrigado homónimo! :D

consigo baixar 2.5cm na frente e 3cm na traseira..
mas no dia-a-dia anda assim..
-65mm na frente e -60mm atrás ;)

está bom na estrada e mau nas fotos.. não posso andar de outra forma ;)
assim como está, se tirar 3mm raspa na minha entrada :p

EDIT: quando houver um fim de semana com tempo livre, haverá sessão com os coils no minimo :D

Actualmente e sendo pelo que parece daily car, está impek, para as fotos?? horrivel, JIPE. Mas para ficar impek não era preciso baixares tanto!

Mas efectivamente dada a conjuntura actual, o que interessa é que cumpra a função sem contratempos, e é o que tens feito.

Mas que agora fico a espera dessa sessão de fotos com ele bem aninhadinho, lá isso fico!!
 
a questão é mesmo que..
não tenho €€€ para ter outro carro, se tivesse este a fazer 100 ou 200km por ano.. andava com ele como todos gostamos..
agora a fazer 400km por semana e nas estradas esburacadas e remendadas daqui de ourém??

not!

já as 18 era uma treta, cada curva que me atirasse e tivesse uma ligeira depressão a meio era raspadela certa..
not for me!

e ainda, se eu fosse um gajo que anda a 10kmh, á espera que olhem pro "carro bonito".. mas n sou...


está como queria..
mais baixo que andava com as sportline.. portanto.. tá bom! ;)
 
:D
eu sei, mas essas também estão demasiado caras..
a menos que se confirme o que suspeito, que estejam cromadas e não polidas :p ;)


a partir de 3ª feira já tenho tempo livre para começar a fazer nas calmas, uma jantola de cada vez :D
 
:assobio::assobio:
SNC00217.jpg



:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top