[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
Bem ó AGA faço ideia do trabalhinho que foi polir essas meninas...., mas como sempre o resultado final é muito bom!!!
Abraço da Madeira
 
isso esta mesmo a pedir uma foto session, mas com centros nas jantes e um colado ao chao :)

sempre ficam os espaçadores de 15mm á frente?

á pois está.. :)
vamos ver como me safo dos centros.. bem que gostava encontrar uns em conta.. :p
o rebaixe tem de se fazer, e já sabes a quem calha, não já??? :D

e os espaçadores ficam.. 70km feitos ontem e não raspou nos GL, está novo!! :twisted:


Bem ó AGA faço ideia do trabalhinho que foi polir essas meninas...., mas como sempre o resultado final é muito bom!!!
Abraço da Madeira

obrigado rui..
o trabalho foi muito e doloroso, não tanto a polir, mas a decapar e lixar..
para já contento-me com o que fiz, mas para o meu standard é pouco ainda, tem de levar mais lixagem e novo polimento..

pelas minhas contas.. 2h por jante para o proximo serviço :p :D
 
aqui sim, ve.se bem.

adorei amigo, parece um a8!! só nao gosto daquilo nas portas a preto e da altura ao chão, como falamos, se der para baixar um pouco por todo e principalmente na frente, impec ;)

adorei.. ah, atrás penso que ainda davam pa sair um pouco mais :)
 
obrigado! ;)

pois, o rebaixe não deu tempo ontem.. ainda cheguei 10min atrasado ás aulas :p
vou baixar para já 7mm na frente.. e uns quantos atrás, até ao limite de não raspar na minha entrada..

mas claro que a sessão de fotos com o carro bem baixo e limpo (muito importante, limpo :D ) vai chegar entretanto..

em termos de sair, poderia meter 20mm atrás em vez dos 15, mas não quero..
isso tal como já disse anteriormente, altera a reacção do carro em curva, deixa de soltar a traseira..
e basicamente, não gosto de ter o carro a sair de frente :p :D
 
Impecável oh pa!!!

Não fosse a minha preciosa ajuda no Sábado de manhã e ainda estava lá hoje a polir as jantes :D NOT!

Agora olha... SOSSEGA!!!!!!!!!!!!!
 
ya meo!!
se não fosses tu, tinha acabado as jantes 1h mais cedo! :lol: :D


tenho de sossegar, mas só depois de arranjar uns centros pah! :D
aquilo fica foleiro para xuxu com o "buraco aberto" :p
 
yep, com espaçadores!
nem deu para ver como ficava sem eles, não tinha os pernos mais curtos para testar :p



queres polir as merc??
boa sorte.. :p

mas não me peças a mim para o fazer!
acho que nem que me desses 100€ por roda fazia o trabalho :D
ainda hoje não estou bom dos braços e ombros!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top