[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
o alternador está a dar carga correctamente e a bateria tb foi testada..
liguei um jumper á minha bateria e o carro custou a pegar na mesma..


parece que os 250K km é a barreira neste carro :p
o meu objectivo de virar os 250mil com o carro impecável... não está fácil... :(

nao ha barreiras ...cuidado com o que dizes os maquinistAs caiem em cima de ti:D
 
obrigado meus caros..
a ver vamos..
amanhã lá vou eu passar mais um bocado de volta do carro..
em busca do problema perdido :p
 
mudei a valvula de pressão/retorno de gasolina e a electrovalvula do canister...

ando em testes a ver o que acontece..
até agora tem estado a pegar bem :D
 
essa electrovalvula também ja a troquei, a que tinha avariou aberta e quando estava de chuva aspirava a agua pelo respiro do canister ;)
 
eu não sei o que era mesmo o problema..
o Nazário disse-me que estava um B5 1.8 aqui na sucata e fomos buscar a valv de pressão..
aproveitei e trouxe tb a do canister, já que se tinha falado nisso aqui..
mudamos as duas ontem dps de almoço, e até agora, usei o carro umas 3 ou 4 vezes e pegou sempre bem..
se voltar a custar a pegar vou para as escovas do motor de arranque, já não devem andar muito saudáveis ao fim de 16 anos :D
 
anda umas paginas para trás que está uma foto de quais os terminais a juntar.. ;)


eu caguei nisso... :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top