[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
teve de ser uma intervenção suave, pois mesmo sendo um motor de jeito, para cavalos enormes são necessárias notas enoooorrrrrmmmeeeeessss :D


;)
 
obrigades :D


bem o 1º objectivo disto é mesmo deixar de meter 1l de óleo de 8 em 8mil kms :p
poderá haver um incremento de potência, mas isso vai ter de aguardar por fundos montários..
por agora vai-se mantendo assim.. está bem bom! :D
 
O quê? Tanta peça nova para ter ficado o mesmo morto? :D

Muita bom então :p :p :p

E pronto agora que poupas no óleo de 8 em 8K km já podes fazer a repro, e ires para o aeródromo de fátima picares-te com os ibizas! :p :p :p
 
tá impecável amigo, é um campo que nunca explorei (nem quero lol) mas que admiro quem sabe fazer bem, como é o caso...

Achas mesmo que sim???

Muda tanta coisa, e o carro continua o mesmo morto, e para melhorar precisa de repro....

Para isso eu não mudo nada, faço repro e já passa de morto para meio-morto :p :p :p
 
o suporte fiz com barra 30x5mm, corte e costura :D
pensei em pintar o IC, mas como fica tão escondido atrás das grelhas.. deixei estar..
ele também só tem este aspecto porque é novo..
daqui por 2 meses já está todo cagado :p

naquela foto só se topa mesmo porque estou de joelhos a sacar a foto..
 
o suporte fiz com barra 30x5mm, corte e costura :D
pensei em pintar o IC, mas como fica tão escondido atrás das grelhas.. deixei estar..
ele também só tem este aspecto porque é novo..
daqui por 2 meses já está todo cagado :p

naquela foto só se topa mesmo porque estou de joelhos a sacar a foto..


Sim tambem tem a ver com a posição de que é visto...

As tubagens e todo o trabalho ficou 5 estrelas mais uma vez...

Agora força a juntar os trocos apra a repro se for isso que queres amigo...
Ainda te hei.de pedir instruções para esse suporte.. :)

Um abraço
 
não precisas pedir nada :D
basta googlares por FMIC A4 B5 e veres os DIY e as imagens de empresas que vendem kit's especificos ;)



em relação á repro.. pah, se tivesse perdido alguma coisa, tinha pressa, mas como esa ligeiramente melhor do que estava.. está impec! :D
 
não precisas pedir nada :D
basta googlares por FMIC A4 B5 e veres os DIY e as imagens de empresas que vendem kit's especificos ;)



em relação á repro.. pah, se tivesse perdido alguma coisa, tinha pressa, mas como esa ligeiramente melhor do que estava.. está impec! :D


Thanks... :D

EDIT: o teu mandas-te vir já o kit completo?
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top