[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
percebias o porquê das jantes e da mala e das luzes amarelas..
e do esqueleto..
e do GPL e de todo o resto se realmente tivesses lido o projecto todo..
em vez de vir aqui mandar "papaias" e nem dois minutos depois mandar "papaias" noutro projecto..
ou tens super puderes ou eu nao sei..
pois eu não consigo ler um projecto em menos de 2 minutos.. :S
 
Eu não questionei o GPL, pois isso até é uma coisa muito boa, também quero meter no meu....

Eu vou vendo vários ao mesmo tempo, já ouviste falar em janelas!?!!?!?
 
Mas em que é que eu fui arrogante!?!?!?

Apenas manifestei a minha opinião, disse que eram umas jantes tipo sport e vieram logo gozar....
 
Janelas do browser!!!!! ou separadores!!!!!

Não percebi a tua dúvida....



As jantes a que me referi são como as que tens na carrinha da tua assinatura, são como as minhas... e são as que mais gostei de ver neste carro!!!
 
aga gosto da tua dedicação com essa pintura e concordo ctg quando dizias que 17" é um tamanho muito interessante para o B5, as 18" fica a parecer um bocado jipe, tens (na minha opinião) que baixar os coils para atenuar esse facto ;)

de resto impec...

mas continuo a não entender os puxadores em preto lol, e os centros ao contrário do que eu pensava, não ficam muito bem aí...
 
ora então bom dia! :D


antes de mais, muito obrigado a todos pelos cometários! :D


ora...
situação jantes...
fez-me mal andar com as 16" durante uns dias...
agora o carro está seco... e a curvar como o demo!! :D

situação centros...
o raio dos centros que eu não gostava nada, estou a curtir pra carai :p
complementa ali as abas polidas com uma quebra no meio do preto todo do carro..
estou a gostar, e para já... vai ficar assim..
com o rombo que levei na conta este mês, tenho de abrandar e quando me restabelecer trato do resto...


situação pintura..
eh pah, tinha de ser..
ter o carro todo polido e a mala com swirls de lixa.. teve de levar uma intervenção..
e desta vez foi mesmo á mau!
foi lixada com lixa P2000 depois com P4000, depois polish de corte e no fim polish de acabamento..
finalmente tem o brilho e reflexo do resto do carro, portanto mais um problema resolvido...


nesta sessão de fotos, deu para ver que agora sim.. o carro está composto...
o preto dos raios ficou fabuloso e com um reflexo impecável..
tenho sim de baixar mais o carro, pois passei de raspar diariamente em casa para nem sequer tocar na rampa com deposito cheio e mala com tralha!
portanto, penso que dá para tirar 1cm na boa á altura do carro..

isso vai-me fazer feliz, pois sou capaz de conseguir alguma altura ao solo com os guarda-lamas mais perto das rodas..


agora é ver se proximo sabado consigo mexer naquilo..
queria muito faze-lo neste, mas foi de todo impossivel...


:)
 
Oh "azeitolas_do_verdadeiro_german_style" :D

As jantes ficaram sim senhor com uma aspeto brutalissimo... Agora sem baixares isso pelo menos em 1cm vai-te parecer sempre um jipe. Em relação à mala, espero que tenhas aprendido mais um bocado, para um dia dares uso à tua máquina na minha pintura :p :p :p

Ahhhhhhhh os centros... Opa não mexas mais... Se é para ser esquisito, estão impecs :D
 
hehe lampadas amarelinhas nas opticas :D


por acaso tinha.me escapado! é algo que eu vou ter que fazer no meu um dia destes!

(talvez quando parar de gastar € a mexer em jantes...)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top