[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
sabes o quanto era contra essas jantes, agora mudo um cadito de ideias...acentou que nem uma luva! :twisted:































pena serem mercedes :p
 
sabes o quanto era contra essas jantes, agora mudo um cadito de ideias...acentou que nem uma luva! :twisted:
pena serem mercedes :p

tu a partir do momento que compraste um volvo deixas-te de poder dar opinião nas coisas :D

e não te meto um link dumas jantes mercedes para ti, pq a furação é diferente :p :p :p
 
pinatava mais rapidamente jantes de amarelo do que meter jantes merc :evil:

para alem de que se metesse desse tipo de jantes o volvo nem andava com tanta vergonha de ter uns sapatos desses calçados..lolololol
 
oh aga mas pq queres a estrela dos centros em metal? para dar para retirar e pintar de preto a base? se for isso faz algum sentido, mas olha que os de plástico tb são cromadinhos! olha os meus por exemplo, nem sei se são plástico ou metal...

já te disse meo, vinil preto, colas, e retiras o excesso com um X-acto, não acredito que tenhas problemas com isso! olha, eu p ex tenho vinil preto nos frisos por baixo dos vidros (pq o metal perde a cor e fica meio roxo), até hoje nunca ninguém reparou que é vinil!
 
pois, mas o meu problema foi...
tinha as 4 estrelas impecs das minhas jantes + 4 centros impecs do cutkiller...
mais 2 estrelas partidas em plastico do cut + 3 centros partidos meus :D

disto tudo fiz um conjunto..

a parte preta.. impecável, mas os cromados já estavam todos derretidos.. e tentei cromar em casa...

para estar na parteleira, estão bons.. mas para montar, descascaram logo :'(


tenho de ver isso!
 
obrigado bruno! ;)


bem, desses centros com esse acabamento apanha-se no ebay por 5 ou 6£

mas não..
a gastar mais €€€ compro OEM

acredita, pois tenho um jogo de OEM's e um de "chinocas" e a diferença nota-se bem! ;)
 
então agarra nos part numbers e vai à merc saber o preço, compras os 4 ;)

às vezes a Merc surpreende nos preços pela positiva...






outras vezes não :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top