[A4 B5] AgA -> (B5) 1.8T <- Papa-Léguas

Estado
Not open for further replies.
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

cut sua rameira velha..
tende calminha que estou a elaborar uma resposta digna de si.. sua coisa gasta e usada!!


:D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

oh pah, pronto..

não tinha mesmo resposta..


seja como for, podeis gozar o quanto queiras, o que é certo é que ao menos não ando cá com cromadinhos e cenas pah..
:D black_bling_powa :D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

amigo vou ser sincero, não gostei..

mas ficam agora as sugestões, como o preto brilhante é refletor não resulta bem em zonas pequenas porque acentua as irregularidades da superficie.. o que eu fazia? lixar tudo bem lixado e dar uma camada fina de preto matte, sem qualquer brilho, deixar secar e dar outra camada. fazer um lettering a dizer GPL powa ou power, ou só GPL (que é o que prefiro) e mandar imprimir em vinil cromado numa gráfica e colar no sitio certo.

dá trabalho mas fica bem ;)
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

tal como disse no post, as fotos n fazem juz ao que está..
sim, o letering ficou um cadito pró cócó, mas o disfarçe das duas peças está nice, depois de aplicado fica como se quer.. ;)


seja como for, para melhoria, agora, só pro ano :p
lá pro verão com bom tempo para fazer e secar as coisas decentemente.. ;)
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

bem não consegui tirar fotos decentes..
tirei com o tlm hoje de manhã..

Foto-0276.jpg

Foto-0277.jpg

Foto-0278.jpg

ficou impecável!!
depois lá pro verão dou-lhe o acabamento decente na parte onde fiz as pinturas :D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

assim de repente

- Limpar o carro
- Trocar o punho do travão de mão

de resto... epá tenho de ver isso ao vivo com um martelo na mão :D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

hehehe

assim de repente tambem, venha o shortshift para ver se falo com um sujeito de aveiro..
depois de orientar um punho de travão igual ao meu vai seguir a biatura para fazer uma estofagem em pele preta, com linhas vemelhas..
volante, punhos, fole da caixa e fole do travão de mão..

com calminha fica impec ;) :D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

hehehe

assim de repente tambem, venha o shortshift para ver se falo com um sujeito de aveiro..
depois de orientar um punho de travão igual ao meu vai seguir a biatura para fazer uma estofagem em pele preta, com linhas vemelhas..
volante, punhos, fole da caixa e fole do travão de mão..

com calminha fica impec ;) :D



cheira-me que vou ter trabalho :D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

aí vais, vais!! :D

até esticas-te...
quer-se-me parecer que vais ter tu, o teu irmão, o teu pai, e com sorte o outro rapaz que nã ma lembra o nome :D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

aí vais, vais!! :D

até esticas-te...
quer-se-me parecer que vais ter tu, o teu irmão, o teu pai, e com sorte o outro rapaz que nã ma lembra o nome :D


como isso ja so deve ser pro ano ;)
estas a vontade :D

pk este ano ainda quero tratar do meu :D
 
re: AgA -> (B5) 1.8T <- "O" Papa-Léguas

para ficar mesmo, mesmo,mesmo impecabel era pintares o travão de mão de preto brilhante :D


bem me parecia que isso no sitio ficava com um aspecto bem melhor do que aquilo que parecia :cool:

Parabéns filhote!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top