Aftermarket... Mais um..

e outro..


http://cgi.ebay.co.uk/DVD-GPS-Playe...ameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting


é porque só isto:
34_1_b.JPG


custa mais que qualquer um dos Indash que mostrei anteriormente..
 
eu como o meu carro é um b5 dos antigos..tou cada vez mais inclinado para um carpc...mas tinha de ser de 1din porque infelizmente pa mim de 2 din nao da :'(
 
eu ando a amealhar uns cobres pra me lançar pra um RNS-E, mas quando olho pra estes LCD's de 7'' e vejo 100€ e olho pro RNS-E de 6,5'' e vejo 750€...

Não sei.. Se calhar é porque nunca tive nenhum RNS que digo isto, mas será que compensa?
 
pah, se compensa...talvez sim, talvez nao, mas teres uma peça OEM, alem de ser melhor esteticamente, valoriza mais o carro 8)
 
PAPY disse:
pah, se compensa...talvez sim, talvez nao, mas teres uma peça OEM, alem de ser melhor esteticamente, valoriza mais o carro 8)

la isso é verdade..mas papy nos somos uns desgraçados vai ter mesmo de ser assim :D
 
PAPY disse:
pah, se compensa...talvez sim, talvez nao, mas teres uma peça OEM, alem de ser melhor esteticamente, valoriza mais o carro 8)

Claro .. Ninguém duvida disso... Dou sempre preferencia a OEM, é indiscutivel, mas depois começas a ver, Alleron ah e tal um OEM 300€ ou igual NÃO-OEM 130€.. Uns meros tapetes de borracha 80€ x 40€ e por aí adiante...

E fico a pensar se com o Radio nao seria a mesma coisa..
 
nao esquecer tambem k nao ha milagres, e um radio 7" duplo din todo xpto por 100 euros deve ser de qualidade bastante duvidosa :roll:
 
Muito fixe! Mas o GPS? Liga-se lá um tom tom ou cena assim?
P.S. mmmmm até deve dar pra ligar o meu 6630 com Gps instalado no cartão de memória....via bluetooth....mmmmmm
 
O GPS não sei.. Mas quanto a GPS, ninguém batia o meu Nokia N80 a correr TOMTOM6 SuperuHiperMega actualizadissima, é claro que ver as informações num ecran de 6,5'' é bastante melhor..

Mas pronto..
 
epa sinceramente acho que nao podemos desconfiar dessa maneira dos afltermarket, acredito q alguns seja bons negocios e de uma qualidade acima da média! eu ja estive para comprar algo do genero, mas agora esta em standby pq para 2 din no B5 vou ter q fazer bricolage
 
Back
Top