Africa do Sul

Hoje as notícias andam muito agitadas com o próximo Mundial de Futebol

A tensão na África do Sul está a atingir extremos brutais, como se pode ver aqui:

http://diario.iol.pt/artmedia.html?id=1153583&pagina_actual=1&tipo=2&mul_id=13243318

http://diario.iol.pt/internacional/...nalista-tensao-racial-tvi24/1153583-4073.html

Sinceramente acho que está uma bomba prestes a rebentar naquele país, e neste verão vai haver mundial... Acho sinceramente que a festa vai sair estragada..

E depois ainda vem a Al-Qaeda dizer:

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.a...ntid=A026DEE1-FF11-4F1E-94E5-2D2F004A0A49&h=6

Não sei não.... Mas ou das duas uma... Ou não se vai passar nada, ou se acontecer alguma coisa acho que é desta que o Afeganistão vai ficar um mega buraco na Terra... :wow: :mad:

A ver vamos o que isto irá dar...
 
Eu até devia evitar responder a este topico....LOLOL Aliás... eu até era capaz de apostar que este topico é uma armadilha especialmente preparada para mim... :p :p :p

Mas pronto... deixa-me la ver...LOLOL


Confiar em certos países para organizar determinados eventos... ja se sabe que é sempre um risco ;)
 
eu até era capaz de apostar que este topico é uma armadilha especialmente preparada para mim... :p :p :p

PRICELESS :D....

Relativamente ao assunto ....

Estive a dar uma vista de olhos aos links, e de facto é preocupante o desenrolar que tudo poderá vir a ter... esperemos que não ...

Até porque estou com esperanças para este Mundial .. :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:
 
LOOOL

PC_tretas por acaso lembrei-me das tuas teorias enquanto estava a escrever o topico... mas pronto deixando isso de lado, quis só mostrar um pouco da preocupação que me passou pela cabeça quando li ambas as noticias :)
 
Eu, muito sinceramente, nestas questões de terrorismo sou tão radical que por vezes nem devia dar a minha opinião...
Eu defendo que se devia limpar esta "raça" de uma vez por todas!
E não me venham dizer que há pessoas inocentes envolvidas e que não se pode agir desta maneira, que eu respondo que os Portugueses, na Guerra Colonial sofreram na pele uma situação em tudo semelhante, as populações "inocentes" que os soldados tantas vezes ajudavam e defendiam eram muito frequentemente também palco de embuscadas e armadilhas organizadas por populares da guerrilha.
Ou seja, de dia eram os coitados que precisavam de comer e à noite eram os assassinos que matavam tudo o que mexia!

Contra o terrorismo e a guerrilha não há bom senso que valha, ou se corta o mal pela raiz ou se fica na ameaça constante sempre que algo de importante e mediático acontece pelo mundo.
Todos nós sabemos, claro, que por razões políticas, económicas ou outras quaisquer, este tipo de guerra nunca vai acabar, exactamente porque não interessa que acabe...

Desculpem o meu radicalismo, mas estas coisas deixam-me fora de mim!
 
Na realidade o que nao percebo e o que passou pela cabeca dos dirigentes da FIFA em ir avante com esta parvoice
se calhar o dinheiro falou mais alto...:|
 
Eu, muito sinceramente, nestas questões de terrorismo sou tão radical que por vezes nem devia dar a minha opinião...
Eu defendo que se devia limpar esta "raça" de uma vez por todas!
E não me venham dizer que há pessoas inocentes envolvidas e que não se pode agir desta maneira, que eu respondo que os Portugueses, na Guerra Colonial sofreram na pele uma situação em tudo semelhante, as populações "inocentes" que os soldados tantas vezes ajudavam e defendiam eram muito frequentemente também palco de embuscadas e armadilhas organizadas por populares da guerrilha.
Ou seja, de dia eram os coitados que precisavam de comer e à noite eram os assassinos que matavam tudo o que mexia!

Contra o terrorismo e a guerrilha não há bom senso que valha, ou se corta o mal pela raiz ou se fica na ameaça constante sempre que algo de importante e mediático acontece pelo mundo.
Todos nós sabemos, claro, que por razões políticas, económicas ou outras quaisquer, este tipo de guerra nunca vai acabar, exactamente porque não interessa que acabe...

Desculpem o meu radicalismo, mas estas coisas deixam-me fora de mim!

Como eu te compreendo, o problema e que as guerras sao um negocio disfarcado e e sempre uma oportunidade
para vender e testar armas, de dar trabalho de reconstrucao a multinacionais e para defender interesses economicos.
Nao sei se sabes mas quem criou a Al-Queida foram os Americanos no tempo em que o Afeganistao combatia a Russia
no inicio dos anos 80
 
Eu até devia evitar responder a este topico....LOLOL Aliás... eu até era capaz de apostar que este topico é uma armadilha especialmente preparada para mim... :p :p :p

...

O que me ri!!!!

É que tens aí uma mistura bombástica:

PRETOS + BRANCOS + GUERRA + IMIGRANTES

Uiiiiii...

:):):):):):):):):):)
 
motivational_solved.jpg


:D :D
 
Na realidade o que nao percebo e o que passou pela cabeca dos dirigentes da FIFA em ir avante com esta parvoice
se calhar o dinheiro falou mais alto...:|

Realmente devem ser muitos diamantes a fluir para a FIFA.

Ser branco nas grandes cidades da Africa do Sul é o mesmo que andar com um alvo no corpo. Lá só se pode andar dentro do carro, nunca parar em semáforos especialmente à noite, viver num condomínio fechado tipo Castelo Medieval e nunca mas mesmo nunca apresentar sinais de riqueza.

Agora com os turistas brancos e desprevenidos a passearem-se por lá, ui, vai ser a verdadeira loucura para aquela gente! Eu não punha lá os pés nesta altura nem que fosse bem pago!
 
Back
Top